quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Mais informações sobre o dorama de Kaichou wa Maid-sama!



Já tinha comentado no blog que Kaichou wa Maid-sama! (会長はメイド様!), mangá de Hiro Fujiwara publicado aqui no Brasil pela Panini,terá dorama em breve, que a protagonista, Misaki Ayuzawa, será interpretada pela atriz Minami Hoshino, e que estava aberta uma votação para o papel de Takumi Usui. Pois bem, hoje o Comic Natalie trouxe maiores informações. A primeira é que o dorama será lançado no dia 5 de fevereiro de 2013 para comemorar o volume #16 do mangá. A segunda é que o primeiro round das votações para o papel de Usui estão fechadas. Foram 125 nomes indicados e, depois da peneira, há 22 finalistas. É possível votar no site até o dia 12 de novembro, horário do Japão. Parece que haverá uma finalíssima no dia 24 de novembro e o resultado final sai na véspera de Natal. Uma conta no Twitter foi aberta e, se entendi bem, é possível votar por lá, também. Imagino que o dorama seja ou pra a web, ou para celular, ou virá em DVD com edição especial do volume #16.

2 pessoas comentaram:

Fiquei surpresa com a idade da atriz, muito nova.
Bem Q podia ter uma forma d ver a capacidade d interpretação dos candidatos. Acabei votando por questão d aparências E os curtos comentários. Fiquei em dúvida entre os números 17 o 22.
Espero q seja uma boa adaptação, embora tenho quase certeza q não vou conseguir assistir tão cedo, pelo menos não com essa internet.

Nenenehh jáah saiu? *o*

Related Posts with Thumbnails