Pages - Menu

domingo, 4 de maio de 2014

Google homenageia Audrey Hepburn


Sabe, a gente fica um dia fora da net chega e encontra uma série de barbaridades aqui e ali, mas abre o Google e dá de cara com esta homenagem bonita para a Audrey Hepburn.  Ela é uma das minhas atrizes favoritas.  Linda, elegante, inteligente, guerreira, e humana.  Sofreu muito, era um pouco (*ou um muito*) assujeitada à questão da maternidade compulsória, mas encarnou como pouc@s a magia do cinema.  Fez umas bombas, mas será sempre lembrada por seus grandes papéis em filmes memoráveis, ou como foi capaz de transformar filmes bobos em películas inesquecíveis.  


Amo Audrey Hepburn.  Me encanto só de olhar para ela.  Hoje, se não tivesse sido levada pelo câncer, faria 85 anos.  Assim, sei que qualquer coisa que recomendasse de Audrey Hepburn seria injusto com outros títulos, mas deixo três dos meus favoritos: Sabrina (Sabrina, 1954), Uma Cruz à Beira do Abismo (The Nun's Story, 1959) e Infâmia (The Children's Hour, 1961).  Três momentos inesquecíveis.  

Um comentário:

  1. Puxa! Gostei do seu comentário sobre ela. Irei pesquisar esses filmes.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

1. Comentários anônimos não são aceitos.
2. A curta experiência com os anônimos só deu margem para que pessoas mal educadas e covardes decidissem postar comentários agressivos.
3. Peço desculpas aos bem intencionados.
2. Todos os comentários são moderados.
3. A responsável pelo Shoujo Café se permite o direito de aprova-los, ou, não.
4. Agradeço a compreensão e o comentário.