Pages - Menu

domingo, 5 de julho de 2015

Mangá de Kuragehime nos EUA (finalmente)


ANN noticiou que a Kodansha anunciou Kuragehime (海月姫), ou Princess Jellyfish, no seu painel do Anime Expo.  Bem, demorou muito, muito mesmo.  Enfim, lançamento previsto para fevereiro de 2016.  Boa notícia, mas se o dólar continuar alto será complicado colecionar a edição 2 em 1.  Segundo a notícia, os #12 volumes lançados até hoje estão garantidos, ou seja, seis volumes em inglês.  Essa notícia me lembra que eu preciso comprar a nova edição de Emma (エマ) de Kaoru Mori, mas o preço está me assustando... De qualquer forma, estou feliz com o anúncio do mangá de Akiko Higashimura nos EUA.  

Um comentário:

  1. Só porque você me lembrou, fui ver a quantas anda Emma na Amazon. Média de 24 dólares o volume de 500 páginas, o que convenhamos, não é caro. Mais frete de 10 dólares, aceitável.
    O que estraga é o dólar a mais de 3 reais, aumentando o preço e o frete de forma absurda para pelo menos 100 reais.
    Meio que impossibilita continuar colecionando coisas em inglês, infelizmente.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

1. Comentários anônimos não são aceitos.
2. A curta experiência com os anônimos só deu margem para que pessoas mal educadas e covardes decidissem postar comentários agressivos.
3. Peço desculpas aos bem intencionados.
2. Todos os comentários são moderados.
3. A responsável pelo Shoujo Café se permite o direito de aprova-los, ou, não.
4. Agradeço a compreensão e o comentário.