segunda-feira, 17 de julho de 2017

Nova versão de Little Women já tem elenco definido


tinha comentado que teríamos uma nova versão de Little Women para comemorar os 150 anos do livro de Louisa May Alcott.  Pois bem, ontem vários sites publicaram os nomes principais do elenco - se bem que faltam alguns importantíssimos, como o pai das meninas, Mr. Brooke e Mr. Bauer - de qualquer forma, definiram-se várias coisas.

A nova versão será produzida pela BBC e PBS Masterpiece Theater em 3 episódios.  Roteiro de Heidi Thomas, de sucessos como “Call the Midwife” e “Upstairs Downstairs"; a direção será de Vanessa Caswill.

Maya Hawke.
Jo March será interpretada por Maya Hawke, filha de Uma Thurman e Ethan Hawke.  Ela tem somente 19 anos e não sei com quem se parece mais, se com a mãe, ou o pai.  Talvez, ela seja a Jo mais jovem já escalada, já que não devem cobrir só a primeira parte da história e ela deve viver a personagem até perto dos 30 anos.

Willa Fitzgerald 
Annes Elwy

Kathryn Newton
As demais irmãs March serão: Willa Fitzgerald (Meg), Annes Elwy (Beth), e Kathryn Newton (Amy).  Achei a atriz que faz Beth parece velha demais para o papel.  Aliás, acho que somente a atriz que fará Amy é mais jovem que a que fará a Jo.  Tanto Amy, quanto Beth, eram meninas de 12 e 13 anos, respectivamente, no início da história.  Seria até conveniente trocá-las, salvo se só forem cobrir até o retorno do pai das meninas da Guerra de Secessão, o que eu acho difícil.
Emily Watson

Jonah Hauer-King
Laurie será interpretado por Jonah Hauer-King, Michael Gambon fará o avô do jovem.  Angela Lansbury será a Tia March.  Já Marmee, a mãe das meninas, ficará a cargo de Emily Watson. Enfim, torço para que dê tudo certo.

GOSTOU?

1 pessoas comentaram:

Não lembrava que little women ganharia uma nova adaptação, mas como tem a bbc envolvida é certo que vou conferir. Espero que escalem atrizes crianças para fazer a beth e a amy crianças. Você sabe se vão adaptar só o primeiro livro? Ou o good wives tambem? Seria interessante se adaptassem o terceiro e quarto livros, jo's boys e little men. Acho que esses nem tiveram edições completas lançadas aqui no Brasil.

Related Posts with Thumbnails