quarta-feira, 21 de agosto de 2019

Gatos + Mangá, Uma Mistura perfeita


No Japão, são comuns os manga cafés e os cat cafés, pois bem, o Sora News trouxe uma matéria sobre um estabelecimento que junta as três coisas, o Cat Rest Stop 299 ou Neko no Iru Kyukeijo 299, onde você pode relaxar, tomar um lanche, ler mangá e interagir com gatinhos.  Um paraíso, enfim.






São mais de 5 mil volumes de mangá disponíveis para os clientes.  O estabelecimento tem cadeiras reclináveis, quase sofás, onde a pessoa pode tirar uma soneca.  Oferece também alguns recursos tecnológicos para quem quiser continuar conectado.  é possível comprar lanches para você e para os gatinhos.




A a entrada mais barata custa 200 ienes por 10 minutos, mas há pacotes de 1.500 ienes por 90 minutos e também descontos para os clientes que chegarem após as 17:00. nos dias úteis. E independentemente de quanto tempo você ficar, a admissão chega a 2.000 ienes durante a semana e 3.500 ienes nos finais de semana.  Se você visitar Tokyo e for fã de gatos, deve valer a pena visitar.  Há muito mais fotos na página do estabelecimento.

0 pessoas comentaram:

Related Posts with Thumbnails