Pages - Menu

sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Nakayoshi publica mangá produzido por garota de 14 anos


Trata-se de um recorde para a revista, a menina Sato é a mais jovem autora a publicar uma série regular na Nakayoshi.  Talvez seja a mais jovem a publicar uma série regular em qualquer revista shoujo... O nome da série é To Aru Neko Kaburi Shounen no Himitsu (とあるネコかぶり少年の秘密).  Vi a matéria no Sankaku (+18) e ele, que pode ser muito chato, estava elogiando a competência da menina, especialmente, levando-se em conta o quanto ele pode ser chato.  


Acaba sendo uma notícia legal para o dia Internacional das Meninas – 11 de outubro – já que as outras notícias não são assim tão legais.  Malala não ganhou o Nobel da Paz.  Provavelmente, porque já tinham premiado individualmente uma mulher com o Nobel de Literatura, Alice Munro, e premiar mais uma já seria demais, vocês não acham? 


uma pesquisa feita no Brasil em cinco estados apontou que 72,4% das meninas entrevistadas acreditam ter menos poder que os meninos, pois trabalham mais e não recebem a mesma liberdade e confiança de seus responsáveis.  Há muito que se conquistar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO:

1. Comentários anônimos não são aceitos.
2. A curta experiência com os anônimos só deu margem para que pessoas mal educadas e covardes decidissem postar comentários agressivos.
3. Peço desculpas aos bem intencionados.
2. Todos os comentários são moderados.
3. A responsável pelo Shoujo Café se permite o direito de aprova-los, ou, não.
4. Agradeço a compreensão e o comentário.