Pages - Menu

quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Antigo manga de Yasuko Aoike é brinde da revista Princess Gold


O Comic Natalie noticiou que esta edição da Princess Gold trouxe como apêndice o mangá Eve no Musukotachi (イブの息子たち), isto é, Os Filhos de Eva, que foi publicado entre 1976-79.  Pelo que entendi, trata-se de uma comédia gay com as personagens de Eroika em outros papéis e com outros nomes.  O CN notícia, também, que uma história especial de Eroika yori Ai wo Komete (エロイカより愛をこめて) chamada Prisioner 69 (プリズナー69) será publicado em cinco partes pela revista.

Nesta mesma edição foi publicado o penúltimo capítulo de Bara no Joséphine (薔薇のジョゼフィーヌ), de Kaoru Ochiai e Yumiko Igarashi.  A série, que conta a história da primeira esposa de Napoleão Bonaparte, fechará com quatro volumes.  O último capítulo sai no dia 16 de dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO:

1. Comentários anônimos não são aceitos.
2. A curta experiência com os anônimos só deu margem para que pessoas mal educadas e covardes decidissem postar comentários agressivos.
3. Peço desculpas aos bem intencionados.
2. Todos os comentários são moderados.
3. A responsável pelo Shoujo Café se permite o direito de aprova-los, ou, não.
4. Agradeço a compreensão e o comentário.