Pages - Menu

terça-feira, 8 de abril de 2014

Gomennassai! Mas ainda estou sem conseguir postar direito


Pessoal, mil perdões! Continuo no Rio e sem poder postar direito. Quando tenho conexão, alguma pelo menos, não posso sentar no computador, pois ou preciso atender Júlia, ou dar atenção para alguém, ou dormir... Já quando posso usar o PC, a conexão não funciona. Amanhã, tinha me confundido com a data da viagem, estou em casa e acho que as coisas melhoram. 


Como o meu texto sobre Caso Adelir, o da moça submetida a uma cesariana forçada, está ainda incompleto (*três páginas, mas ainda em construção... esta é minha vida agora!*), deixo o site do abaixo assinado (Ministério Público: Justiça para o caso da gestante arrastada à força para uma cesariana!) e o que está publicando horário e local das manifestações que ocorrerão no próximo dia 11 de abril. Sério, se você é mulher, mesmo que não pretenda engravidar, ou já tenha encerrado esse ciclo na sua vida, e puder ir, vá, participe.  É por todas nós e pelas gerações futuras que precisamos nos mobilizar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO:

1. Comentários anônimos não são aceitos.
2. A curta experiência com os anônimos só deu margem para que pessoas mal educadas e covardes decidissem postar comentários agressivos.
3. Peço desculpas aos bem intencionados.
2. Todos os comentários são moderados.
3. A responsável pelo Shoujo Café se permite o direito de aprova-los, ou, não.
4. Agradeço a compreensão e o comentário.