Baraou no Souretsu (薔薇王の葬列), de Aya Kanno, entrou no seu segundo arco. Esse mangá, que eu deveria acompanhar, porque tudo o que li dele e sobre ele é magnífico, acompanha a Guerra das Duas Rosas (1455–1485) e tem como protagonista Ricardo III, que foi transformado em um dos maiores vilões da História da Inglaterra por William Shakespeare. Agora, nesse ponto da história, Richard se tornou rei.
Enfim, a série chegou no volume 8, se houver equilíbrio, teremos mais 8 volumes... Ou será que esse é somente o segundo arco do mangá? Enfim, comemorações e produtos (*capas de iphone*) foram lançados, segundo o Comic Natalie. Ainda vou tomar vergonha e retomar a série. Não me surpreenderia mesmo se viesse um anime. Aqui, no Brasil, Otomen (オトメン), mangá da mesma autora, começou a ser publicado e foi cancelado pela Panini.


Nenhum comentário:
Postar um comentário
ATENÇÃO:
1. Comentários anônimos não são aceitos.
2. A curta experiência com os anônimos só deu margem para que pessoas mal educadas e covardes decidissem postar comentários agressivos.
3. Peço desculpas aos bem intencionados.
2. Todos os comentários são moderados.
3. A responsável pelo Shoujo Café se permite o direito de aprova-los, ou, não.
4. Agradeço a compreensão e o comentário.