![]() |
| Miseinen Dakedo Kodomo ja Nai. |
![]() |
| Anatolia Story. |
- A edição #1 de 2018, que sai em 5 de dezembro, terá um capítulo extra de Miseinen Dakedo Kodomo ja Nai (未成年だけどコドモじゃない), de Kanan Minami. O filme live action da série está previsto para estrear em 23 de dezembro. A escolha foi estratégica.
- Em 5 e 20 de janeiro (*a revista é quinzenal*), capítulo especial de Suki Desu Suzuki-kun!! (好きです鈴木くん!!), de Go Ikeyamada. até hoje não entendo como nada da Ikeyamada foi adaptado para a TV. Só especiais animados que vieram como brinde e, mesmo assim, muito pouca coisa. E nem houve adaptação para dorama, ou coisa assim...- Em 20 de fevereiro, capítulo extra de Sora wa Akai Kawa no Hotori ~Anatolia Story~ (天は赤い河のほとり), de Chie Shinohara. Uma das minhas séries favoritas... O que será que a autora vai nos oferecer???
Suki Desu Suzuki-kun!!
- Sem data anunciada: capítulo especial de uma das séries de Miyuki Kitagawa; capítulo especial de Akashi Hisen, de Kyouko Kumagai; capítulo especial de uma das séries de Ai Minase; capítulo especial de Kyou, Koi wo Hajimemasu (今日、恋をはじめます), de Kanan Minami.
![]() |
| Kyou, Koi wo Hajimemasu |
P.S.: O Comic Natalie começou a falar das comemorações, mas a publicação foi posterior a do Manga Mag.




Nenhum comentário:
Postar um comentário
ATENÇÃO:
1. Comentários anônimos não são aceitos.
2. A curta experiência com os anônimos só deu margem para que pessoas mal educadas e covardes decidissem postar comentários agressivos.
3. Peço desculpas aos bem intencionados.
2. Todos os comentários são moderados.
3. A responsável pelo Shoujo Café se permite o direito de aprova-los, ou, não.
4. Agradeço a compreensão e o comentário.