O site Sora News publicou o resultado de uma pesquisa feita pelo site Minna no Koe para saber quais são as três cenas arquetípicas de shoujo anime/mangá que você gostaria que acontecesse na sua vida. Foram 2,052 respostas, dentre elas, 537 se identificaram voluntariamente como mulheres e 346, como homens. O resto, não sabemos. Segundo o site, o “kabe-don” não ganhou. Mas vamos às três cenas emblemáticas:
3. Um rapaz diz, “Se você tem algo a dizer, vamos, fale agora!”, enquanto executa um kabe-don. (*Difícil controlar meu riso*) - 15%
2. Um rapaz diz, “Espere, é perigoso!”, enquanto segura a sua mão. - 28%
1. Um rapaz diz, “você realmente trabalhou duro. Bom trabalho!”, enquanto acaricia de leve a sua cabeça. (*Oun...*) - 42 %
Os outros votos foram distribuídos para outras cenas, enfim... Agora, para saber o que é "kabe-don", clique aqui.




Nenhum comentário:
Postar um comentário
ATENÇÃO:
1. Comentários anônimos não são aceitos.
2. A curta experiência com os anônimos só deu margem para que pessoas mal educadas e covardes decidissem postar comentários agressivos.
3. Peço desculpas aos bem intencionados.
2. Todos os comentários são moderados.
3. A responsável pelo Shoujo Café se permite o direito de aprova-los, ou, não.
4. Agradeço a compreensão e o comentário.