Peanuts, aqui, no Brasil, normalmente chamamos de Snoopy, ou Charli Brown e sua turma, começou como uma tirinha diária em 2 de outubro de 1950. Seu autor, Charles M. Schulz, morreu em 2000 e assegurou antes de sua morte que ninguém, além dele, poderia fazer quadrinhos de suas personagens. Algo não tão comum nos EUA. Eu sou fã de Snoopy e o primeiro filme que Júlia viu no cinema foi o último longa das personagens.
Enfim, o Sora News trouxe uma série de fotos sobre as comemorações dos 50 anos de Peanuts no Japão. O nome da exposição é Arigatousai (*Festival do Agradecimento*). Haverá produtos e as personagens são representadas em roupas do Japão da Era Edo.
A exposição, que é gratuita, será em lojas da rede de departamentos Sogo, uma em Osaka (15-29/12) e outra em Saitama (1-9/01).




Nenhum comentário:
Postar um comentário
ATENÇÃO:
1. Comentários anônimos não são aceitos.
2. A curta experiência com os anônimos só deu margem para que pessoas mal educadas e covardes decidissem postar comentários agressivos.
3. Peço desculpas aos bem intencionados.
2. Todos os comentários são moderados.
3. A responsável pelo Shoujo Café se permite o direito de aprova-los, ou, não.
4. Agradeço a compreensão e o comentário.