Olha, virou filão, deve estar fazendo muito sucesso, porque este é o quarto anime erótico-pornográfico josei anunciado no Japão. O mangá se chama Amai Choubatsu - Watashi wa Kanshu Senyou Pet (甘い懲罰~私は看守専用ペット), ou Sweet Punishment, e foi publicado digitalmente na revista W Comics ZR. A autora se chama Izumi Show.
Basicamente, é uma história de abuso das mais horrendas. O resumo do Comic Natalie é o seguinte: Mulher inocente é mandada para prisão e passa a ser sexualmente molestada por um dos guardas. Sei lá, há fetiche para tudo, essa eu não consigo topar mesmo. Como nos casos anteriores, serão episódios curtos, de menos de 5 minutos, com versão mais curta ainda censurada e uma outra sem censura. Estréia no canal Tokyo MX em 1 de abril. A página do anime é esta aqui.


Nenhum comentário:
Postar um comentário
ATENÇÃO:
1. Comentários anônimos não são aceitos.
2. A curta experiência com os anônimos só deu margem para que pessoas mal educadas e covardes decidissem postar comentários agressivos.
3. Peço desculpas aos bem intencionados.
2. Todos os comentários são moderados.
3. A responsável pelo Shoujo Café se permite o direito de aprova-los, ou, não.
4. Agradeço a compreensão e o comentário.