Pages - Menu

quarta-feira, 18 de setembro de 2019

Mangá sobre duas amigas que descobrem que se amam tem primeiro volume lançado no Japão


Sore wa, haru no arashi no you ni (それは、春の嵐のように), de Kurukuruhime, é um mangá yuri lançado na internet que teve seu primeiro volume encadernado lançado agorinha.  



A série tem como protagonistas duas amigas desde a escola.  Sakai (*acho que o nome dela é esse*) é uma OL (*office lady*) que deseja ser uma pessoa comum, se encaixar e ser socialmente aceita.  Já Chiho é uma novelista que deseja tudo, menos ser uma pessoa comum.



Sakai arruma um noivo e no dia do casamento, Chiho a madrinha, aparece vestindo um ternoe a amiga decide largar o noivo no altar e ir embora com ela.  Vocês já viram noiva largar noivo no altar em mangá?  Eu nunca!  E as duas viram um casal.  Enfim, queria ler isso (*Scanlations!  Scanlations!*) e espero ter entendido direitinho o resumo do Comic Natalie.  

Um comentário:

ATENÇÃO:

1. Comentários anônimos não são aceitos.
2. A curta experiência com os anônimos só deu margem para que pessoas mal educadas e covardes decidissem postar comentários agressivos.
3. Peço desculpas aos bem intencionados.
2. Todos os comentários são moderados.
3. A responsável pelo Shoujo Café se permite o direito de aprova-los, ou, não.
4. Agradeço a compreensão e o comentário.