Pages - Menu

sábado, 30 de outubro de 2021

Fruits Basket terá um filme animado em 2022 com uma prequel e contando o que veio depois do fim da história

O site oficial do novo anime de Fruits Basket (フルーツバスケット) de Natsuki Takaya anunciou na sexta-feira que o anime terá um filme animado chamado Fruits Basket -prelude- (フルーツバスケット -prelude-) que estreará no Japão em 18 de fevereiro. O filme incluirá o já anunciado Kyoko to Katsuya no Monogatari (今日子と勝也の物語), uma prequel que terá como base a história dos pais de Tohru, que a série 2019-2021 não adaptou. O filme também incluirá novas cenas, escritas para o filme pela atora, retratando eventos posteriores ao anime e ao próprio mangá.  O que veio depois?  A gente terá a chance de saber.

Segundo o Comic Natalie, um Blu-ray com o filme será lançado simultaneamente no Japão.  Além disso, no dia 11 de novembro teremos a abertura de uma exposição chamada Fruits Basket no Sekai ten (フルーツバスケットの世界展) no Sanseido Bookstore Ikebukuro, dia 11 de novembro.  O ingresso custa 2 mil ienes e dá direito a um brinde, um poster tamanho A3 da série.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO:

1. Comentários anônimos não são aceitos.
2. A curta experiência com os anônimos só deu margem para que pessoas mal educadas e covardes decidissem postar comentários agressivos.
3. Peço desculpas aos bem intencionados.
2. Todos os comentários são moderados.
3. A responsável pelo Shoujo Café se permite o direito de aprova-los, ou, não.
4. Agradeço a compreensão e o comentário.