Começa, hoje, em São Paulo, a Poc Con que se define como "uma feira de quadrinhos e artes gráficas protagonizada por artistas LGBTQ+". A primeira edição do evento foi em 2019 e, agora, em 2023, ela ocorrerá nos dias 9 e 10 de Junho, das 15 às 21h. As editoras de mangá, Newpop, Panini e JBC estarão presentes. O Júnior Fonseca está fazendo vários posts no Twitter para promover a presença da editora e do seu selo Pride, focado material BL. Gente como a pesquisadora Dani Marino estará como mediadora em uma das mesas, o Chris Gonzatti, do Diversidade Nerd, estará lançando o quadrinho Boy Magya Contra o Monstro do Armário no evento e estará na mesa "Diversidade e Cultura Nerd – O Lado Colorido da Força".
Para quem quiser saber da programação, é só visitar o site do evento. O melhor, claro, é que a entrada é franca. Se você estiver em São Paulo capital, ou pelas cercanias, dê uma passada por lá. Deve ser um evento incrível e bem adequado ao mês do Orgulho.


Nenhum comentário:
Postar um comentário
ATENÇÃO:
1. Comentários anônimos não são aceitos.
2. A curta experiência com os anônimos só deu margem para que pessoas mal educadas e covardes decidissem postar comentários agressivos.
3. Peço desculpas aos bem intencionados.
2. Todos os comentários são moderados.
3. A responsável pelo Shoujo Café se permite o direito de aprova-los, ou, não.
4. Agradeço a compreensão e o comentário.