Kamio Yoko, autora de Hana Yori Dango (花より男子), shoujo mais vendido de todos os tempos, estava empolgadíssima no Twitter dizendo que finalmente poderia comentar um segredo que guardava fazia tempo. A iludida aqui começou a sonhar com uma nova adaptação de Hana Yori Dango ou de sua continuação Hana Nochi Hare: HanaDan Next Season (花のち晴れ〜花男 Next Season〜), mas não era nada disso. A notícia é boa, mas não é o que eu queria.
Em 15 de janeio, estreia na Netflix o anime original Prism Rondo (プリズム輪舞曲) ou Love Through a Prism. A história da série, que tem um trailer com uma animação belíssima, é a seguinte, segundo o ANN e o Comic Natalie: "Londres, início do século XX. Lili Ichijoin, uma aspirante a pintora e estudante de arte, faz uma promessa aos pais: tornar-se a melhor aluna de sua escola de arte em seis meses, ou voltará para casa. Ela inicia uma intensa rivalidade com Kit Church, um herdeiro rico e artista genial, de espírito livre." É uma história de amor e amadurecimento. O character design e a história são de Kamio Yoko.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
ATENÇÃO:
1. Comentários anônimos não são aceitos.
2. A curta experiência com os anônimos só deu margem para que pessoas mal educadas e covardes decidissem postar comentários agressivos.
3. Peço desculpas aos bem intencionados.
2. Todos os comentários são moderados.
3. A responsável pelo Shoujo Café se permite o direito de aprova-los, ou, não.
4. Agradeço a compreensão e o comentário.