O mercado brasileiro está cheio de mangás, são tantos anúncios e lançamentos que a gente se perde, no entanto, alguns títulos muito importantes parecem desaparecidos. Qual a periodicidade de Perfect World, Um sinal de Afeto e A Casa do Sol? A Devir licenciou Akiko Higashimura para cancelar sem dar explicações?
E quem se lembra dos dois mangás shoujo cancelados pela Panini? Alguém ficou traumatizado por causa de Peach Girl e Otomen? Além disso, tem o anúncio do anime de Girl Crush, o trailer da novela Dona Beja do HBO e o filme de Razão & Sensibilidade que estreia no ano que vem.


Nenhum comentário:
Postar um comentário
ATENÇÃO:
1. Comentários anônimos não são aceitos.
2. A curta experiência com os anônimos só deu margem para que pessoas mal educadas e covardes decidissem postar comentários agressivos.
3. Peço desculpas aos bem intencionados.
2. Todos os comentários são moderados.
3. A responsável pelo Shoujo Café se permite o direito de aprova-los, ou, não.
4. Agradeço a compreensão e o comentário.