Está no ar o ranking dos mangás mais vendidos da semana, que é publicado semanalmente pela Oricon. Para quem não sabe, eu publico o top 10, que esta semana não tem nenhum mangá de demografia feminina, e publico todos os shoujo, josei e BL que estão no ranking. De destaque no top 10, temos Skip & Loafer, publicado no Brasil pela JBC e que teve duas temporadas animadas, e Hon nara Uru hodo, atual vencedor do Grande Prêmio no 30º Osamu Tezuka Awards e no 19º Manga Taisho Awards. É uma série sobre um sebo (*loja de livros usados*) e deve ser adaptada para anime ou live action em breve. Não comentei os prêmios, porque não havia mangá feminino indicado, acredito.
Falando em demografia feminina, Natsumo Yuujinchou continua entre os mais vendidos, a série é um fenômeno. Temos um BL na lista, 25ji, Akasaka de e Game ~Suit no Sukima~ finalmente teve um volume lançado. Trata-se de um mangá josei com conteúdo erótico (*mas não é TL*) e é publicado pela Panini. Se você não sabe disso, é culpa da autora, que fica muito tempo sem publicar nada da série.


Nenhum comentário:
Postar um comentário
ATENÇÃO:
1. Comentários anônimos não são aceitos.
2. A curta experiência com os anônimos só deu margem para que pessoas mal educadas e covardes decidissem postar comentários agressivos.
3. Peço desculpas aos bem intencionados.
2. Todos os comentários são moderados.
3. A responsável pelo Shoujo Café se permite o direito de aprova-los, ou, não.
4. Agradeço a compreensão e o comentário.