domingo, 3 de agosto de 2008

Brasil é campeão do World Cosplay Summit pela segunda vez!



Estava tentando achar o resultado e lembrei que o melhor lugar era o site da JBC. Pois é, o Brasil ganhou de novo:
"A dupla brasileira formada por Jéssica Moreira Rocha Campos, 21 anos, e Gabriel Niemietz Braz, 26 anos, conquistou neste domingo (3), em Nagoya (Aichi), o prêmio máximo do World Cosplay Summit, o campeonato mundial de cosplay. Com este título, o Brasil torna-se o único país bicampeão do evento. Na segunda colocação, ficou a dupla chinesa Zhao Chin e Zhang Li. Yui e Mino, que formaram a dupla japonesa de Osaka, ganharam o Prêmio Brother, uma espécie de menção honrosa."
Não se trata de bicampeonato, pois não foram dois anos seguidos, mas é uma vitória e tanto, e mostra o quanto os cosplays aqui do Brasil têm se aperfeiçoado. Os cosplays hoje são a maior atração dos eventos na minha opinião. E estão de parabéns!

4 pessoas comentaram:

sabe... fico feliz pelo brasil, mas não deixo de perceber que o brasil só ganha em momentos "marcados"... honestamente eu acho que é algum tipo de peixada, pois eu vi essa apresentação ao vivo... e realmente não tinha nada demais .__.

Pq não eh bicampeão? O Brasil eh pentacampeão na copa msm sem ter ganhado 5 vezes seguidas
de qq modo fico feliz q o brasil tenha ganho denovo

Bem, o fato de usarem errado, não quer dizer que eu tenha que usar, também. O fato de não ser correto usar, também não tira a graça da vitória.

poxa eu fiquei mto mto mto orgulhosa msmo por eles!!!!;D

Related Posts with Thumbnails