quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Marmalade Boy terá continuação



Segundo o Comic Natalie (*com ajuda do ANN*), Wataru Yoshizumi vai fazer uma continuação do seu mangá mais famoso, Marmalade Boy (ママレード・ボーイ).  A nova série comea13 anos depois do final da original e o primeiro capítulo sai na revista josei Cocohana no dia 28 de março.  Segundo a nota, a seqüência de Marmalade Boy tem como protagonistas o irmão e irmã caçula de Miki e Yū.    Segundo a notícia, todo o primeiro volume original – 196 páginas – virá como encarte na edição de maio da Cocohana.


O Marmalade Boy original foi publicado entre 1992 e 1995 na revista Ribon e vendeu mais de 9.7 milões de cópias.  Além disso, teve série animada em 1994 e um filme prequel animado em 1995.  Além disso, Marmalade Boy inspirou um dorama em Taiwan e é surpresa não ter inspirado nenhum no Japão.  Aqui, no Brasil, a série foi lançada pela Panini, assim como outros mangás da autora.  Ainda segundo a notícia, os personagens da série original farão aparições na nova série.  Quando via a notícia, imaginei que a série seria com os protagonistas adultos e seus filhos... 

4 pessoas comentaram:

Ahh, uma continuaão com os irmãos? Hmm, realmente poderia ser com os protagonistas. De qualquer forma, acompanhei a série quando for lançada no Brasil, mas não consegui gostar muito :/

Nossa, eu adorava o mangá, agora deu até vontade de ler novamente, hehehe, tenho eles aqui, vou desengavetar, srrssrs, bem, curiosidade para saber mais das participações dos personagens que eu amo da série original do que dos novos protas em si.

Eu adorei MB! Mas confesso que esse papinho de continuação me deixou desanimada =/ E uma história sobre os irmãos de Mikki e Yuu? Mil vezes um MB josei sobre a vida adulta de Mikki, Yuu e cia!

De qualquer forma como uma fã de carteirinha vou dar uma olhada e torcer pra Panini se interessar também! =X

Quando li o título, pensei que era uma continuação protagonizada com Yuu e Miki. Teria sido melhor assim, já que quando a história esquentou, o mangá simplesmente terminou.

Related Posts with Thumbnails