sexta-feira, 8 de março de 2013

Revelado o elenco do novo Itazura na Kiss



Como eu esperava, o Comic Natalie publicou o nome dos protagonistas do novo dorama de Itazura na Kiss (イタズラなKiss), baseado no mangá de mesmo nome de Kaoru Tada.  O nome da série será Itazura Na Kiss ~Love in Tokyo.  A atriz de 16 anos, Honoka Miki, será Kotoko.  Segundo o CN, a moça é fã do mangá.   Yūki Furukawa, que tem 25 anos, fará Irie.  Já Yūki Yamada será Kinnosuke Ikezawa, o colega de escola que compete pelo coração de Kotoko.  Estréia em 29 de março.


14 pessoas comentaram:

Passei muita raiva vendo esse Dorama coreano, acho que não vou ver o japonês.

Só assisti o anime....detestei....Simplesmente não consegui suportar o Irie, de tudo que já assiste ele é de longe um dos personagens mais insuportáveis. Só assisti até o fim o anime pois tinha alguma esperança na mudança de comportamento dele ou que a Kotoko ficasse com alguém melhor. A única coisa boa que tirei do anime foi a música de encerramento, que adorei =)

Não gostei muuito dessa escolha de atores não..

Não sei como alguém pode não gostar de Itazura na kiss, é um dos meus animes preferidos! Morro de rir toda vez que revejo.. E eu gosto do Irie mesmo com todas as suas chaturas. É bom que ele foge um pouco do protagonista perfeito de animes shoujo pq apesar de as habilidades dele serem absurdas, em matéria de personalidade ele definitivamente não é perfeito!

Bem, eu não gosto de Itazura na Kiss, e não gosto exatamente por causa do Irie. Não se trata de perfeição, mas um personagem como ele sendo transformado em interesse romântico e centro da vida da mocinha passa uma mensagem muito complicada para as meninas. Se um homem te trata mal, ele não te merece, seja ele quem for. é possível rir, e eu gosto da Kotoko, mas sem perder isso de vista.

Sim, é por aí Valéria. Meu único contato com ITAZURANA KISS até o momento foi com o dorama coreano. Achei irritante a protagonista insistir no interesse romântico sendo que ele (e irmão menor!) a tratava mal quase sempre. Me deu gastura ao longo do dorama, não fiquei empolgada, mas vi até o fim. Fora que nessa versão a moça decide fazer carreira numa determinada profissão só pra ficar perto dele 24 horas. É sério isso?!?

Esse Irie que escolheram é muito sem-graça...

Bruna, no mangá/anime é assim mesmo. A Kotoko ganha o troféu "água mole em pedra dura" no quesito esforço para atingir o seu objetivo. Pena, claro, que o objetivo seja conseguir ficar 24 horas ao lado de um homem que só a humilha e não sabe expressar o (suposto) amor que sente por ela.

Bom eu não acho que vou gostar muito dessa versão de Itazura Na Kiss (pelo menos não tanto com a que teve a Ariel como protagonista), mas verei mesmo assim por amor a esse anime do qual é um dos meus preferidos. Eu acho que a maioria não gosta do romance da Kotoko com Irie justamente pelo amor masoquista que ela sente por ele (algo que também me incomodou), mas o diferencial e o que me fez aceitar foi justamente o fato de que apesar dele trata-la como um lixo, dele não ser o namorado que todos esperariam em um romance, o mesmo se importava com ela de uma maneira inexplicavel. A questão era que ele é uma pessoa fria, mas ate as pessoas por mais frias que sejam tem seus sentimentos. Eu falo isso porque quem não me conhece acha que eu sou feita de pedra e não é bem assim! E aos poucos comecei a achar o jeito fofo dele de tentar demonstrar que gosta dela, com simples ações dos quais ELA percebia e a fazia ter certeza de que ele a queria. Tem uma cena, do anime, do qual todos pensam que vai ter divorcio e no final ele se declara para ela na frente de todos e explica bem mais ou menos do porque ele é assim! Ha também cenas do dorama, que deixam bem claro o amor dele. Realmente eu acho que vocês deveriam assistir com outros olhos rs.

Paulinhadcc, entendo sua paixão pela série, mas dispenso rever ou reler com outros olhos. Relação masoquista é relação danhinha; tratar como lixo uma pessoa não é sintoma de bem querer ou frieza; e fixação por quem te maltrata e humilha é doença. E isso independe da cara bonita ou da voz sexy ou da conta bancária do sujeito.

Quer personagem fria e preconceituosa que se conserta? Mr. Darcy. Por este, sim, valia a pena insistir, ainda que, depois do passa fora, quem insista seja ele.

Valeria: Mas o que eu estou querendo dizer é que ele não a tratava como um lixo e sim era frio (tanto é que embora não tenha tido nenhum dialogo sempre que ele a tratava mal e ele sabia que tinha exagerado o mesmo ficava remoendo aquilo). Agora a fixação dela não era algo muito saudavel, mas todos os fãs da serie acho que sabem disso. O Darcy ele continua tudo isso, a única diferença era que ele não era tão ruim quanto a Lizzie e os outros pensavam, mas ele deixa claro que só fez aquilo tudo por amor a ela (tirando a parte do namoro da irmã da Lizzie com o amigo dele que ele viu que realmente estava errado).

Paulinhadcc, eu percebo o comportamento do Irie com a Kotoko nesse nível: ele a trata com desprezo. Tratar como lixo foi uma outra forma de escrever isso. Ele não é frio, frieza é ignorar. Curiosamente, percebo que vários fãs da série que curtem o Irie - outros gostam da série e, não, dele - preferem transferir o problema para a personagem feminina. é outra coisa curiosa, releva-se um, e estigmatizasse a outra.

mas é isso, conheço a série, não curto a forma como o romance de Itazura na Kiss se desenvolve, mas sei da importância que a série tem, daí os posts no Shoujo Café.

Quando eu comecei a ver o anime odiei o Irie e queria que a Kotoko escolhesse ficar com o amigo dela, que a amava e a tratava super bem.

Mas, aos poucos eu passei a gostar do anime, porque eu acho que o personagem do Irie evoluiu como pessoa. Destaco como exemplo o momento já citado em um comentário acima, que o Irie pede desculpas para a Kotoko publicamente e se declara (totalmente incompatível com a péssima personalidade dele); ou no dia do aniversário dela, que ele tinha plantão e pediu pra mudar porque se tratava de algo importante para ela e, ainda nesse episódio, ela chega super tarde no encontro e tem certeza que ele já foi embora, mas ele não foi.
Tudo isso mostra que aos poucos ele foi conseguindo se tornar mais atencioso e carinhoso.

Espero ter conseguido expressar meu ponto de vista. Não é que eu ache válido o quanto ele a trata mal, longe disso. Mas acho que o que a autora queria era mostrar uma evolução do personagem e acho que ela conseguiu.

tipo, que raios de uniforme horroroso é esse?? eu em -.-'

AMEI esse dorama muito bom mesmo ^^

Related Posts with Thumbnails