terça-feira, 3 de setembro de 2013

White Swan: Periga se tornar um cult do trash movie


Eu não conhecia Sofya Skya e, bem, não havia muito o que conhecer mesmo, pois sua carreira é inexpressiva, mas a chamada da Tela Quente me deixou curiosa.  Não assisti todo o filme Na Mira da Morte ou White Swan, referência sem nenhuma vergonha ao filme Cisne Negro com Natalie Portman, e me arrependo.  Só assisti aos 15 minutos finais e confesso que fazia tempo que não via um filme tão trash e, ao mesmo tempo, tão delicioso, fazia tempo!  Melhor ainda, com uma heroína de ação capaz de se livrar sozinha de meia dúzia de sujeitos usando graciosos golpes marciais de balé clássico e dando uns tiros se necessário.  E todos os mafiosos russos malvados - estou sendo redundante aqui - eram carecas de olhos azuis claríssimos, pelo menos, os que eu vi no final.  E, sim, a carreira de Christian Slater está morta para ele aceitar participar disso aqui. ^_^ 


Quando termina o filme e ela diz, segurando firme a mão de sua linda filhinha de uns seis anos, que tinha acabado de ajudá-la a matar um dos vilões, uma espécie de chefe de fase por assim dizer, que vai ir atrás do malvado-mor e matá-lo,  corri atrás ara saber se tinha continuação... Não tem ainda, mas eu quero!!!! ^_^ Já virou cult para mim.


Mas vou atrás do filme, afinal, as chamadas da Tela Quente foram engraçadíssimas e o filme – lixo total, mas daquele jeito “é ruim, mas eu gosto” – é uma preciosidade.  Skya é bailarina mesmo e ainda co-dirige a pérola.  E, bem, é o tipo de filme que mostra uma protagonista empoderada – mata dúzias de vilões e salva sozinha a filha seqüestrada – e lembra aqueles filmes de artes marciais dos anos 1980... ou até mangá mesmo, porque eu consigo imaginar um quadrinho japonês com uma mocinha bailarina capaz de matar com um gracioso gran jeté.  Enfim, vale uma olhada.  Aqui, neste site, vocês poderão ler uma resenha que expressa toda a ruindade do material. :D  O trailer aí embaixo é imperdível.

2 pessoas comentaram:

Descobri esse blog procurando uma possível continuação do filme "WHITE SWAN!"
Vejo q não fui só eu q fiquei maravilhado com esse filme B!
Já gravei o original sem ser dublado(pois odeio filme dublado) e adicionei Sofya Skya no meu fecebook!
Se vc tiver alguma possível noticia sobre uma continuação, me avise por favor.
Você só deixou de comentar que Sofya é uma bailarina esplendida!

Acabei de ver o filme no Corujao e tipo: SSSSSSUUUUUUUPPPPPEEEEEERRRRR AMEIIIIIII !!!!!! ^_^

Related Posts with Thumbnails