Pages - Menu

terça-feira, 13 de agosto de 2019

Saiu o trailer do novo Little Women


A nova adaptação do romance homônimo de Louisa May Alcott tem como objetivo celebrar os 150 anos da obra, além de traduzir o clássico para uma nova geração de fãs.  Estrelado por  Saoirse Ronan e com Emma Watson, Laura Dern e Meryl Streep no elenco, o trailer passa a ideia de ser efetivamente a adaptação do clássico para o nosso tempo.  OK, eu posso lidar com isso, mas não confio na Greta Gerwig.  Espero estar errada, mas esses cabelos desgrenhados, esses gritos exagerados, essa Amy que não será mudada e vai viver a personagem dos 12 anos até sei lá quantos anos, enfim tudo isso me deixa com o pé atrás.  O trailer está aí embaixo:


Parece que a grande discussão em relação ao trailer foi Timothée Chalamet, as fãs do filme de 1994 tem uma dificuldade muito grande de ver qualquer outro ator que não seja Christian Bale no papel.  Enfim, eu não tenho nenhum problema com isso, Bale nem é meu Laurie favorito.  O que eu queria ver no trailer era o Mr. Bhaer.  O ator escalado para fazer o alemão é o francês Louis Garrel.  Por qual motivo não escolheram um ator com a nacionalidade certa, não sei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO:

1. Comentários anônimos não são aceitos.
2. A curta experiência com os anônimos só deu margem para que pessoas mal educadas e covardes decidissem postar comentários agressivos.
3. Peço desculpas aos bem intencionados.
2. Todos os comentários são moderados.
3. A responsável pelo Shoujo Café se permite o direito de aprova-los, ou, não.
4. Agradeço a compreensão e o comentário.