Hoje, 21 de outubro, comemoramos os vinte anos da estreia do dorama de Hana Yori Dango (花より男子). Foram duas temporadas mais um filme para o cinema, que fez um sucesso absurdo. Estrelado por Mao Inoue, que foi uma excelente Tsukushi Makino, e Jun Matsumoto (Tsukasa Domyouji), Shun Oguri (Rui Hanazawa), Shota Matsuda (Soujiro Nishikado) e Tsuyoshi Abe (Akira Mimasaka) como os F4, não foi a primeira adaptação do mangá de Kamio Yoko para live action, nem a última, aliás. Em Taiwan fizeram adaptações a partir de 2001. O K-Drama, favorito de muita gente, é de 2009.
E está completando trinta anos a primeira versão live action japonesa, que eu assisti, é muito ruim, e se passa não no colegial, mas na universidade. Ja está na hora de uma nova adaptação, gostaria que fosse em anime, porque a primeira versão foi lançada sem que o mangá estivesse sequer caminhando para o seu desfecho. E, para quem não sabe, Hanadan é o mangá shoujo mais vendido de todos os tempos.














































1 pessoas comentaram:
Comecei a ver TV asiática (Jdrama, Kdrama, Cdrama, etc) por causa de HYD. Até hj acho um dos melhores doramas que vi. Comecei a ver essas produções quando tinha 17 anos e hj já tenho 34. Como o tempo passa...
Postar um comentário