Hoje, acordei com duas notícias felizes, comecemos pela que está ligada ao objetivo deste blog. Já sabíamos que teríamos mais animação de Watashi no Shiawase na Kekkon (わたしの幸せな結婚), afinal, o anúncio foi feito logo depois do término da segunda temporada. Faltava cobrir o livro 7, o do casamento. Qual o nome da série mesmo? Sim, eu sei que a série continua, mas, vamos combinar, acredito que o que vem depois não vai receber animação e, talvez, nem precise. E veio o anúncio: teremos três episódios especiais, imagino que no formato do episódio 13, que veio como brinde com uma das novels, só que eles serão exibidos na TV japonesa e na Netflix. Preciso resenhar o volume 7 da novel. Para quem quiser, tenho uma playlist inteira comentando a série lá no Youtube.
Junto com o anúncio feito pela Kadokawa, a editora que publica a série, veio essa ilustração. Segundo o ANN, Takehiro Kubota, diretor da primeira temporada e do OVA e co-diretor da segunda temporada (*com Masayuki Kojima*), será o diretor. Mika Tanaka, que trabalhou na primeira temporada, escreverá o roteiro ao lado de Ikuho Negi. Shouko Yasuda é o responsável pelo designer de personagens, juntamente com Hikaru Sato e Kuniyuki Itou, que já havia sido creditado pelo design de personagens secundários na segunda temporada. Evan Call retorna para compor a música. O resto da equipe está no ANN. Confesso que não gostei muito do rosto das personagens, mas é somente uma ilustração e a equipe de produção do anime, pelo menos a maioria dela, continuará envolvida no projeto. Reina Ueda e Kaito Ishikawa continuarão dublando Miyo e Kiyoka; o trabalho de voz da série animada é um dos pontos altos da produção. Acredito que o anime estreie na temporada de verão ou primavera japonesa.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
ATENÇÃO:
1. Comentários anônimos não são aceitos.
2. A curta experiência com os anônimos só deu margem para que pessoas mal educadas e covardes decidissem postar comentários agressivos.
3. Peço desculpas aos bem intencionados.
2. Todos os comentários são moderados.
3. A responsável pelo Shoujo Café se permite o direito de aprova-los, ou, não.
4. Agradeço a compreensão e o comentário.