Foi anunciado que o teatro feminino Takarazuka irá fazer uma nova montagem de Hana Yori Dango (花より男子), série de Kamio Yoko e shoujo mangá mais vendido da história. Segundo o Stage Natalie e a Takarazuka Wiki, a montagem será da Hoshigumi (*hoshi é estrela, em japonês*) e será estrelada por Chisei Akatsuki como Domyouji Tsukasa e Uta Chizuru como Tsukushi Makino. O título da peça é Hana Yori Dango II -Shooting STAR- (花より男子II -Shooting STAR-) e a montagem será apresentada entre 9 e 30 de junho no teatro Misonoza, em Nagoya.
O Stage Natalie diz que será uma continuação da peça de 2019. Não sei qual foi o corte feito na primeira peça, se lavaram a história até certo ponto e vão continuar mesmo, ou se irão recontar a coisa toda. Para quem não conhece Hanadan é a história de Tsukushi Makino, uma garota de classe média baixa, sem muitas aspirações na vida a não ser ser independente e feliz, mas que a mãe deseja ver bem casada. Por conta disso, a família se sacrifica para pagar a elitista Academia Eitoku. Nesse colégio, quem manda são os F4, um grupo de quatro rapazes riquíssimos e cujo líder, Domyoji, costuma se divertir praticando bullying. Quem os F4 decidem hostilizar, está perdido. Tsukushi, que não queria estar em Eitoku, tenta parecer invisível, afinal, ela não pertence àquele mundo.
Só que a moça não quer bem sair do colégio, porque está apaixonada por Rui, o mais discreto e tímido dos F4. Um dia, no entanto, o senso de justiça de Tsukushi não lhe permite se omitir. Ela enfrenta Doumyoji e se torna alvo dos F4, só que ela não é uma frágil flor, ela é uma erva daninha, difícil de arrancar e matar. Ela resiste e a vida dos F4 nunca mais será a mesma, especialmente, para Domyoji, que se apaixona perdidamente por ela, uma mulher que ele considera indigna do seu afeto. A matriz de Hanadan é Orgulho & Preconceito, que fique claro. Outra coisa, no Takarazuka, temos atrizes especializadas em papéis masculinos, as otokoyaku, e as especializadas em papéis femininos, as musumeyaku. Hanadan tem muito potencial, porque terá quatro otokoyaku no palco, mesmo que um deles seja o protagonista.















































0 pessoas comentaram:
Postar um comentário