Em 20 de outubro a autora, Oreco Tachibana, anunciou que a série estava no arco final e, agora, veio essa notícia. Eu preciso retomar Hotaru no Yomeiri (ホタルの嫁入り) ou Firefly Wedding, um mangá de grande qualidade que conta a história de um casal improvável, uma moça nobre que tem pouco tempo de vida por causa de uma doença cardíaca e um assassino órfão, filho de uma prostituta, e que pode se comportar de forma violenta ou extremamente infantil. Ele deveria matá-la, mas acabou se apaixonando por ela.
Hotaru no Yomeiri foi lançado no aplicativo Manga ONE em 2022. A Shogakukan publicou o volume #9 compilado em 19 de setembro. O volume #10 será lançado em 19 de dezembro. O mangá foi indicado na categoria Melhor Mangá Shoujo do 48º Prêmio Anual de Mangá da Kodansha em 2024. A série deve fechar com 11 volumes no total, o que é muito bom. A série que projetou a autora, Promised Cinderella (プロミス・シンデレラ), se esticou demais. Espero que duas coisas aconteçam agora, o anúncio de uma adaptação de Hotaru no Yomeiri e o licenciamento da série no Brasil (*pela Panini, de preferência*). As duas coisas devem acontecer.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
ATENÇÃO:
1. Comentários anônimos não são aceitos.
2. A curta experiência com os anônimos só deu margem para que pessoas mal educadas e covardes decidissem postar comentários agressivos.
3. Peço desculpas aos bem intencionados.
2. Todos os comentários são moderados.
3. A responsável pelo Shoujo Café se permite o direito de aprova-los, ou, não.
4. Agradeço a compreensão e o comentário.