terça-feira, 25 de abril de 2006

Paradise Kiss: Mangá para Download


Uma pessoa do grupo NANA Takoyakis colocou o mangá de Paradise Kiss de Ai Yazawa para download. Estará disponível por cerca de 30 dias. paradise KissAproveitem, pois além de ser um mangá excelente, é bem melhor fazer download direto do que ficar catando milho no MIRC.

Paradise Kiss volume 1
Paradise Kiss volume 2
Paradise Kiss volume 3
Paradise Kiss volume 4
Paradise Kiss volume 5

Enfim, todo mundo sabe que o mangá foi lançado aqui no Brasil. Então não há mais porque manter qualquer link de download. Quem não leu o mangá, procure as edições da Conrad.

11 pessoas comentaram:

nããão 8O
dah pra re upalos?
necessito baixalos @.@
(num compro pois sou pobre u.u)

Não, não dá. O mangá foi licenciado no Brasil. Tente comprar em uma promoção, evento. Há outras alternativas. Eu não sou contra scanlations de mangás não licenciados, mas não concordo em passar links apra aquilo que está em publicação no Brasil.

Olá!

Vc poderia por favor ao menos disponibilizar o volume 5? É que ele está esgotado pela Conrad e na Comix tb!

Por favor, comprei todos os volumes anteriores, so falta esse...

Jotamora, eu não tenho esse material em HD. Eu tenho o mangá físico. Vá até o endereço do grupo ou veja no Mangatraders se eles têm.

publica só o numero 5 , eu tenho todos os 4 , só não conseguir achar o 5 , please *--*

Maria, não tenho os links ou o material no HD. Sei que eram para o mangá em inglês. Então, vá até o site Mangatraders, faça um cadastro e poderá baixar o volume 5 sem problema.

Mas a conrad não disponibiliza novas edições. Está simplesmente impossível encontrar os vol 4 e 5 mesmo que estejamos extremamente interessados em comprar. Quando encontrei, o vol 5 estava 50 reais pq se tornou raro e não consegui terminar de ler a série.

Adoraria se repensasse o caso de postar os links, afinal já não encontramos mais os mangás para comprar. =)

Também li os primeiros 4 e só falta o 5:'(

Posta logo esses links pelo amor de deus, vc sabe que ninguem mais acha isso online. Que mesquinho ter o material que tantos querem e nao compartilhar...

Criatura, você viu a data do post, não viu? 2006. Você realmente acredita que eu tenho esses links em algum lugar e sou malvada, mesquinha, e não divido com você por causa disso? 2006, criatura!

Related Posts with Thumbnails