quinta-feira, 7 de junho de 2007

Ranking da Tohan



O ranking da Tohan sempre se mostra mais interessante do que o da Taiyosha, mas, desta vez, até me surpreendeu. Há quatro shoujos (cinco se contarmos Saiyuki) entre os dez. Kimi ni Todoke melhorou no ranking e bateu Naruto e Bleach. Clover aparece também na frente desses arrasa-quarteirões da Jump. E ainda temos o volume final de Flower of Life! que está sendo publicado nos EUA como yaoi/BL, mas que aparece em muitas páginas como “comédia escolar”. De qualquer forma, pode ser um BL leve e é de Fumi Yoshinaga que anda muito bem cotada no Japão e no resto do mundo e foi indicada por outros de seus mangás para o Tezuka Awards e para o Eisner Awards deste ano. E, por fim, temos o último volume de Ren’Ai Catarogu aparecendo de novo. Só faltava Sunadokei.

1. 21th Century Boys Best
2. Kimi ni Todoke #4
3. Mobile Suit Gundam: THE ORIGIN #15
4. Ookiku Furikabutte #8
5. Clover #18
6. Saiyuki Reload #8
7. Naruto #38
8. Flower of Life! #4
9. Bleach #28
10. Ren’Ai Katarogu #33

3 pessoas comentaram:

Oi Valéria,

eu li na "Tomodachi no Shoujo' que você conseguiu o 4º capítulo de Sunadokei traduzido pelo Dragon Voice. Você poderia, por favor, me dizer onde econtrou ou indicar o link para a página? Procurei por todo o canto e não consegui encontrar o arquivo.
Álias, não entendo porque esse mangá faz tão pouco sucesso nos Estados Unidos, enquanto na Europa ele parece chamar bastante atenção.

Desde já agradeço.

Maho

O capítulo está aqui: http://www.4shared.com/file/17568058/31628cee/Sunadokei_v02_c04DV.html

E Sunadokei foi licenciado pela VIZ. Daqui a pouco sai o primeiro volume.

Muitissimo obrigada!
Fico feliz por saber que a Viz vai publicar Sunadokei. Eu estava pensando em tentar comprar a versão espanhola, mas creio que a americana deve sair mais barata e deve ser muito mais facil consegui-la.
Mais uma vez agradeço o link.

Sorte com o site e o Blog.

Maho

Related Posts with Thumbnails