quinta-feira, 2 de agosto de 2007

Lenda de Kamui Vira Filme



De acordo com o Anime News Network, começa a ser filmado em 2009 o live action do mangá A Lenda de Kamui (1964-1971) de Sanpei Shirato, na verdade, não do mangá original, mas do Gaiden (1965-67 e 1982-87). Ken'ichi Matsuyama, que foi "L" em Death note e Shinichi em Nana fará o papel principal. O roteirista será Kankurō Kudō (Ping Pong, Ikebukuro West Gate Park) e o diretor será o nipo-coreano Yōichi Sai (Choi Yang-il). O mangá de Kamui foi transformado em anime em 1969 e em filme em 1971. A VIZ já anunciou a publicação do mangá em inglês. Eu sei que algo de Kamui saiu em português, se não me engano, pela Nova Sampa (acho) que também lançou alguma coisa do Lobo Solitário. Eu li algo de Kamui... E lembro de ter gostado.

2 pessoas comentaram:

na verdade, saiu só o Gaiden pela Editora Abril (foi quem sucedeu Mai pela linha Mangá), em três volumes. A série original, nunca deu as caras.

Eu tenho os 3 volumes que saiu no Brasil (A Lenda de Kamui - A ilha de Sugaru) é um otimo mangá, traz uma realidade ao tema ninja (sem poderes e coisas impossiveis)

^^

Related Posts with Thumbnails