terça-feira, 22 de abril de 2008

Dior veste Hello Kitty na próxima edição da revista "Vogue"



Vários sites estão com a notícia. Estou postando aqui a que saiu no site IPC Digital. Para ver os buquês de casamento da Hello Kitty (*No joke!*), clique aqui.

Dior veste Hello Kitty na próxima edição da revista "Vogue"
Em junho, a edição japonesa da revista terá como protagonista a gatinha mais famosa do Japão
Tokyo - Efe

A edição de junho da edição japonesa da revista "Vogue" terá como protagonista a gatinha mais famosa do Japão, Hello Kitty, que vestirá roupas desenhadas pela Dior, como foi revelado à Agência Efe por fontes da Condé Nast, editora da revista.

A personagem de traços inocentes deixará de lado a sua imagem infantil, pois o costureiro John Galliano desenhou para ela uma coleção de vestidos que qualquer mulher adulta poderia usar.

Uma das publicitárias da "Vogue", Miho Inomata, disse que a escolha da Hello Kitty para ser a modelo na edição de junho da "Vogue" japonesa foi feita quando um diretor francês viu a gatinha no protetor de tela do celular de um dos editores da revista, que visitava Paris, e o encorajou a realizar este número especial.

"Nunca a tínhamos usado e neste momento nos demos conta da força que Kitty tem", declarou Inomata, que expressou seu otimismo de que as vendas da "Vogue" aumentem a partir de 26 de abril, quando esta edição especial chegará às bancas.

"Até agora Kitty era apenas uma imagem de crianças e artistas, mas já faz parte do mundo da moda", disse Inomata.

John Galliano foi o escolhido para vestir Kitty, pois é um "admirador e colecionador" da pequena gata branca, que no Japão é onipresente.

0 pessoas comentaram:

Related Posts with Thumbnails