terça-feira, 24 de junho de 2008

RPG para celular



Mangá para celular, anime para celular (*leiam o post do Namiki sobre Chocolate Underground e vocês vão entender*), agora temos RPG Date-Sims para celular. OK, é a primeira vez que vejo, daí meu espanto. A matéria está no Trends in Japan e trata-se de um RPG shoujo, como todo date simulator existe um harém, só que a heroína-jogadora está a quilômetros de distância. O nome do game é Marginal Prince.

A historinha é a seguinte, há uma super-chic-gorgeous school (^_^), aquelas academias de elite, que fica em uma ilha deserta, nela estudam rapazes ma-ra-vi-lho-sos e o irmão da heroína é um deles. Para sorte da jogadora e azar do menino, somente ele tem um celular, um modelo modernoso e, claro, todos os rapazes isolados estão doidos para conhecer uma moça, então, jogue para ganhar. :) É isso, a página oficial do game, que eu não duvidaria versaltando para outras mídias, é esta. As imagens do canto abrem páginas, algumas têm imagens do game. Parece que é um grande sucesso no Japão.

3 pessoas comentaram:

Oi, Valéria, tudo bem?

Sou da revista Zashi (de São Paulo), voltada para a cultura japonesa. Estou pesquisando sobre obras ocidentais que foram adaptadas aos estilos do mangá e encontrei seu post sobre "E o vento levou" em mangá!
No final do post você comenta que vários livros foram transformados em mangás, você poderia me dizer quais são?

O meu contato é producao@zashi.com.br

Obrigada

omg! ah quanto tempo!! xDDDD
nossa... o que mais falta para inventarem?? ashauhsuahsuahsu
nunca joguei RPG... mais para nao viciar mesmo o.õ(sou uma pessoa que quando vicia em algum jogo, anime, manga fica alheia ao resto do mundo xDDDD) So que é bem interessante.... as novidades tecnologicas estao me impressionando cada vez mais... outro dia fiquei sabendo de uma maquina proveniente la do Japao(a qual nao vale a pena comentar... -.-") e pensei: "daqui a pouco as pessoas vao estar vez completamente alheias à vida em sociedade". É muito legal comprar um novo celular, um ipod mais moderno e tal so que muitas vezes por causa disso nos tornamos cada vez mais distantes das pessoas. Enfim, o importante é saber equilibrar as duas coisas xDDD. Hmmm isso virou uma reflexao filosofica (omg! xDDD)... o que isso tem a ver com o post??? xDDDDD
hahahahah
nhaa >.<
voltando ao post: muito legal RPG para celular, espero q as pessoas "usem com moderaçao"(o que provavelmente eh dificil ne? *tomando por base os meus vicios) xD
ahh!
amanha eu passo no intervalo para te mostrar meus fanarts!!
foi muito legal te conhecer!!
nhaa
beijoooo
tchauu
t++
seu blog sempre com todas as novidades!
^^

aushauhauhsaushauh
parece mto engraçadoooo!!!^^~~
e os persons fofos mor

Related Posts with Thumbnails