segunda-feira, 7 de julho de 2008

Algum problema para visualizar o meu blog?



Agradeço aos que me ajudaram. Parece que o bug já foi sanado.
Pessoal,

estou pedindo um retorno dos visitantes. Vocês estão conseguindo abrir o blog normalmente no Internet Explorer ou no Avant Browser? Estou aqui cortando um dobrado, porque desde sábado não consigo fazer isso e estou recorrendo ao Fire Fox. Estava normal no Internet Explorar, daí, desinstalei o Avant Browser, e o problema migrou. Achei que era problema de script, alguma coisa que instalei no blog. Retirei o que havia de novo e nada.

Eu odeio o FireFox e o Thunderbird, especialmente este último que dessarruma todos os meus e-mails (*meu marido insistiu para instalar, mas ele mal usa as funções, eu preciso de um programa de e-mail qeu funcione de verdade*), então ter que usar esse navegador é um suplício. O Windows é ruim, mas este software livre é uma porcaria (*Se eu preciso avisar o que quero fazer, formatar particularmente cada e-mail ou ele vai fazer M e autorizar tudo o tempo inteiro, ele não serve para mim. Meu maior desejo é arrancar tudo daqui*) Só que angústia pior seria formatar o pc agora, preciso esperar e torço para que os bugs não aumentem. Enfim, se alguém não consegue visualizart me dê um retorno, por favor.

E, por favor, ninguém me sugira webmail. Eu odeio webmail, da mesma forma que odeio postar em fóruns e só uso o Orkut porque é necessário. Gosto de formatar os textos, justificar, fazer tudo para que a coisa tenha uma aparência melhor. O que eu quero saber é se o problema é do meu computador, ou se existe algum maldito script atrapalahndo. Desde já eu agradeço.

21 pessoas comentaram:

Oi Valéria! No sábado à tarde, visualizei normalmente seu site no explorer. Ontem, fiquei fora e não chequei a internet e, hoje, não consegui abrir seu site no explorer, chega a abrir, mas aí o explorer diz que não consegue abrir o site e anula a operação... Estou visualizando-o pelo firefox... Infelizmente, sendo uma burra em informática, não tenho sugestões a dar... Mas, fica o feedback que você pediu! ^_^

Eu uso o firefox, mas fui abrir pelo Internet Explorer, e ele começa a abrir normal, mas quando vai começar a aparecer a parte dos últimos posts, ele dá erro, fala que é uma operação ilegal e diz que não conseguiu encontrar o servidor. É a mesma coisa que está acontecendo com você?

Valéria, realmente o site não abre no IE... só to conseguindo abrir no firefox (q eu detesto tb >.<)
Tenta ver se vc consegue alguma resposta do blogger mesmo, se eles não conseguem arrumar isso...
Por enquanto, eu não vou deixar de visitar o blog, mesmo tendo q usar o firefox ^^

Obrigada, pessoal... Então é problema de script... Agora, tudo o que coloquei de novo, já retirei... Não consigo entender.

Olá! Bom, eu geralmente uso o firefox porque foi ao que melhor me adaptei. Atualmente tenho gostado bastante do firefox 3.0, mas se no seu caso você prefere o explorer, tenho que dizer que também não estou conseguindo entrar no blog por lá. Ele abre a página do blog, dá um erro e nega o acesso, fechando assim a página e mostrando uma mensagem de operação anulada.
Quanto ao mail, eu não uso tão freqüentemente o meu então não posso ajudar... mas qualquer outra dúvida estamos aí! =)

Olá Valéria, uso o Safari, é o browser da apple..
e por aqui abre super normal :)

olá Valéria,
Infelizmente estou com problemas para visualiza-lo pelo IE, quando começa a carregar tenho que interromper o carregamento da página para poder continuar lendo as noticias, se não ele dá erro, e fica indisponivel... :(

Oi Valéria, realmente no IE está dando erro, dá uma olhada no seu sidebar, debaixo de "Ultimos Comentários".

Eu desconfio que talvez seja um script que está ali, pq o IE aqui exibe até essa parte, mostrando os posts, mas depois dá erro.

O script q eu acho que talvez seja a causa é esse aqui: script style="text/javascript" src="http://giga.ovh.org/rc"

Valéria, acho que o problema é só com o IE mesmo. Com o Firefox, Opera e Safari, o blog abre normalmente. Com o IE, ocorre o que disseram, abre e depois o próprio IE anula...

Gozado, eu vou ser do conta... eu amo o Mozilla e odeio o IE, de coração, por este últmo já ter me deixado muitas vezes na mão. Mas, pra e-mails, eu uso mesmo o Windows Live Mail (parecido, mas bem melhor que o velho Outlook).

Bom, as outras opções são o Opera (que muitos dizem que é o melhor de todos, mas não tem jeito, usei e personalizei o Mozilla demais pra largá-lo xD) e o Safari, da Apple, que é bom, mas melhor para Macs. Esse avant eu não conhecia. o.o'

Também vejo da mesma forma que o Paulo. Começa abrir pelo IE6 e no fim da erro. Pelo firefox funciona normal.

Bem, complementando o que disse antes. Aqui abriu normal no IE e no Firefox, mas meu IE é o 7 atualizado. Em todo caso, parecia ter varios problemas no site, principalmente com javascript.

Obrigada, pessoal. Já tentei de tudo. Tirei scripts, coloquei de novo, testei, testei... E nada. Vou recolocar tudo agora, e ver se dá certo... :(

abriu aki otimo do ie!
pelo menos aki em ksa ta otimo!
mas eu prefiro o firefox!=~~
da mil a zero no internet explorer!
sorte ai pa ajeitar valeria!o/

Utena, nao uso IE, mas no Firefox e no Safari abre normalmente. Os feeds estao funcionando bem tambem.

Oi Valéria! Bem, durante esse fim de semana eu tive dificuldades para visualizar o blog, pq eu digitava o endereço, a página carregava, mas logo a seguir vinha uma mensagem de erro e ia para a página de erro do Internet Explorer. Agora, acho q o problema acabou, mas fica aqui o feedback.

Valeria eu não uso o IE, mas no Firefox ta tudo normal, inclusive os scripts.
Mas pq cê naum gosta do Firefox?
Na minha opiniao eh bem melhor que o IE.
Té mais.
Kissus

Agora consigo abrir normalmente. Não avisei pq pensei q era só aqui em casa........

fico feliz p/ ter resolvido o problema

Só posso dizer que nunca tive problemas com o seu blog.

Não sei se ajuda, mas uso o Opera e aqui sempre abriu normal. Nem soube que teve problema, até agora.
Sobre o IE, não sei, pois não uso (sou um dos que odeiam o IE).

Oi, está ok seu site, eu o vejo perfeitamente. Ah, eu uso IE. :)

oi só uso o firefox que gosto,porque vc não gosta? o acho otimo!mas tente i pelo explore e consegui.te adoro bjss

Related Posts with Thumbnails