quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Chika Umino desenha capa de CD



Não somente a capa, mas um booklet de 16 páginas com um mangá exclusivo. Para quem não lembra, Chika Umino é a autora de Honey & Clover e o CD, chamado "Tsuretette Tsuretette", é da dupla Dreams Come True, formada por Masato Nakamura e Miwa Yoshida. Segundo o ANN, a dupla disse que ao ler Honey & Clover lembrou de seu tempo de colégio e, por isso, convidaram a autora para desenhar um mangá contando uma história de amor que se passa no inverno inspirando-se na letra de sua música principal. O CD ainda trará stickers para celular.

Chika Umino mudou-se para o seinen mangá (*espero que temporariamente*), após o término de Honey & Clover. Seu mangá atual sei na Young Animal. Umino também está desenhando uma capa especial para o colume #33 de Berserk. Enfim, não sei se combina, mas essas ilustrações-homenagem são muito comuns no Japão.

2 pessoas comentaram:

Não sabia que a Chika Umino estava trabalhando com seinen agora, fico feliz de saber que ela ainda está na ativa depois de Honey & Clover. =) Gosto tanto de josei quanto de shounen, então não é um grande problema pra mim vê-la explorar outras áreas. Só espero que ela não tenha abandonado de vez os josei...xD
Não consigo imaginá-la fazendo uma capa para Berserk. o.o O traço de Bersek é muito semelhante ao de Hokuto no Ken, levemente realista e cheio de músculos. ^^" Mas acho que vale uma conferida, pois adoro a Chika Umino e Berserk!
Agora esse mangá especial para o DCT, infelizmente vai ser difícil de achar.

Aaaaaahn!=O Que lindo! Adoro Dreams Come True! Não duvido de que seja uma bela combinação! =)
Que inusitada essa contribuição para Berserk, eu não o acompanho mas, se sair na edição nacional é capaz que eu compre o volume só prá conferir. =D

Related Posts with Thumbnails