domingo, 4 de janeiro de 2009

Vampire Kisses já tem data de lançamento



Em novembro tinha comentado da nova série da New Pop, Vampire Kisses. A série é baseada em nos romances da autora Ellen Schreiber que se enquadram naquilo que nos EUA leva o rótulo de "Young Adults", isto é, literatura juvenil. É a mesma categoria de Crepúsculo, por exemplo. A série em quadrinhos, Vampire Kisses - Blood Relatives, em três volumes, mas os romances já são cinco (*sete, se contarmos com os dois por sair*) e como o sucesso nos EUA e fora dele é grande, a série em tudo para crescer. Afinal, vampiros vendem, é fato. Os livros ainda não saíram no Brasil, mas, talvez, seu lançamento esteja próximo, fora isso, há boato de filme. Enfim, o quadrinho foi tão bm recebido que personagens criadas para ele foram transferidas para a série de livros. A desenhista dos quadrinhos é REM, a primeira ganhadora do concurso de mangá internacional da Kodansha. A série da New Pop será lançada esse mês, no Anime Dreams.

5 pessoas comentaram:

Só p/ variar eu gostaria de ver uma obra em que um homem se apaixona-se por uma vampira.
Queria ver se ela seria retratada como alguem tão "cool" ou seria só a bad girl querendo seduzir o garoto inocente.

Anderson, eu concordo com você. Bastaque alguém escreva, e já não é sem tempo. Claro, desde que não seja algo ao estilo "A Feiticeira".

No entanto, se a coisa e escrita por mulheres, a ted~encia é que elas se coloquem no lugar da moça normal (*recurso shoujo mangá mais basico*) e os homens ou vão compor a mocinha vítima e enfiar muitas vezes o heroi mortal, ou investir nessa linha mulher fatal... Quem vai romper o círculo?

Gosto da Sookie porque ela não quer ser vampira, não vai abrir mão de si mesma para estar com quem quer que seja. é preciso se amar primeiro... ou, pelo menos, ter bom senso.

Quando fala da Feiticeira vc se refere a serie classica ou a verssão recente que eu tive o bom senso de não ver?

Falo da idéia geral da Feiticeira.

Hum, desculpe demorei p/ cair a ficha.

Vc quer dizer a tentativa do marido de "normalizar" a esposa certo?

Bem no caso de vampiras , acho q a preocupação seria com a dieta da moça ^^

No True Blood não é mencionado outros casos de romance entre mortais e vampiros?

Related Posts with Thumbnails