terça-feira, 26 de maio de 2009

Confirmado o Dorama de Otomen



Falei dele ontem, e acabei de abrir o Comic Natalie e a notícia também está lá. Agora com a capa da Betsuhana e tudo mais. Pelo que está no Comic Natalie a estréia é no sábado, 1 de agosto, no canal Fuiji 10. Agora, algo que parece estranho: o dorama vai passar às 23 horas? Não é muito tarde para um material como Otomen? Enfim, se errei, por favor, alguém me corrija.

ATUALIZANDO EM 28/05: Atendendo a pedidos, coloco aqui as informações que foram liberadas sobre o elenco (*eu tinha deixado para lá, porque realmente não ligo muito para isso*). Masaki Okada será Asuka Masamune, o protagonista. É a primeira vez que ele faz o papel principal em um dorama. Já, Ryo Miyakozuka será Kaho, esta atriz participou do filme de Sunadokei.

1 pessoas comentaram:

Tomara que traduzam.*.* E que vendam o DVD no evento que costumo ir, pq, provavelmente, vão fazer um arquivo tão pesado que ñ vai dar para baixar. (Velox idiota! "Não está disponível para essa área", mas para a rua de baixo tá!¬¬ Vou me mudar para uma favela, lá tem internet de 2MB de graça. Morar no Rio é morar bem.¬¬)

Related Posts with Thumbnails