domingo, 20 de setembro de 2009

Trailer de Kimi ni Todoke



O Pro Shoujo Spain colocou o trailer de Kimi ni Todoke (君に届け) no site e ele está no Youtube. O que eu posso dizer? Ficou LINDO. Música, animação, character design, as MARGARIDAS... Eu adoro margaridas e girassóis. Espero, realmente, que seja a qualidade de produção de toda a série e não somente uma degustação. Falando nisso, daqui a pouco o anime vai estrear e as expectativas, claro, são grandes.

Além do trailer, mais um evento ligado à Kimi ni Todoke será um programa de rádio especial de duas horas no dia 21 de setembro no All Night Nippon (オールナイトニッポン) que será apresentado por Ayana Tsubaki, grande fã da série. Estarão presentes no programa os dubladores principais da série seiyuu Noto Makiko (Kuronuma Sawako) e Namikawa Daisuke (Kazehaya Shouta) que serão entrevistados e falarão da produção. O anime estréia no canal NTV no dia 6 de outubro. A página oficial é essa aqui. A notícia estava no Comic Natalie, mas eu não consegui traduzir o nome dos dubladores e tudo mais, só que o J-Shoujo traduziu. Graças a isso, estou postando.

13 pessoas comentaram:

OI td bem valeria e a primeira vez que entro no seu blog e percebi q voce e bem experiente com animes shoujo entao gostaria de pedir-lhe uma ajuda com os animes shoujo q devo baixar.
Bom n sei se e pq sou homem mais dou preferencia a animes q tem mais comedia do q romance mais o romace e importante as veses tambem e bom animes echii pra da aql apimentada :)bom pra terminar vou da alguns dos meu animes favoritos como exemplo do meu gosto
Love hina
Lovely Complex
Ah Megami-sama
Chobits
Bom espero q posso me ajudar nesse momento estou baixando itazura no kiss e Rosario Vampire
Vlw!!

Pichain, não sei bem o que recomendar. Salvo LoveCom, tudo o que você citou é shounen ou seinen. Love Hina e Magami-sama fazem o gênero harém... Enfim, já assistiu Fushigi Yuugi? Talvez fosse um bom lugar para começar, ou Yamato Nadeshiko (Perfect Girl Evolution).

Adorei o trailer quero ver o primeiro episódio legendado logo ^-^

Algum tempo atrás vi um post seu falando sobre Gokinjo Monogatari que os fansubs não tinha passado do ep 5, e vi no AnimeSuki.com que um outro fansub tá legendando a série e já sairam 6 episódios, tou baixando es espero que dessa vez legendem tudo.

Kimi ni Todoke não é o tipo de material que me interessa, mas é o Production I.G., então em termos de qualidade técnica, você pode pôr a mão no fogo. Sabendo que são eles, tenho certeza que esse deve ser o nível visual da série.

Hum... tem razao eles sao todos shounen ou seinen :]
Deixa eu ve tem tambem Karekano q gosto mt seria shoujo?
Os q vc citou sao shounens tambem?
ou sao shoujos?
De qualquer forma mt obrigado pela atençao achei o site bem interesante e ja estou pesquisando sobre os animes q vejo nele.

Pichain, Karekano é shoujo. Uma forma mais fácil de saber é olhando qual revista publicou. Se vc gosta de humor, sem ser echii, pode tentar Ouran Host Club, tb.

Capricharam na animação, vou acompanhar a série com certeza!

Ja ass Ouran e um dos meus favoritos faz assim
me diz o seu titulo favorito de shoujo
equece eu falei q gostava antes de echii pq geralmente nos anime echii q vi tinha um bom humor mais eu n faço questao alguma desse quisito em uma anime gosto de comedia romantica em geral

O anime de Kimi no Todoke parece ter uma boa qualidade (diferente do de Yamato Nadeshiko por exemplo D:), mas se bem que nem acho que vou chegar a assistir ele (eu não gosto tanto de Kimi no Todoke assim), e me lembrei que é uma pena que manhwas não tenham versão animada, no máximo uma série, e aliás esses dias tenho assistido Tamna, The Island, é um série coreana baseada em um manhwa de mesmo nome, eu cheguei a ler o manhwa e ele parece bem mais interessante que a série, mas a série não só como série que foi adaptada de um manhwa mas como série em si é um série bem interessante, talvez porque eles tenham mantido uma das características principais do manhwa (isso não aconteceu em Full House, claro que em Full House isso seria perdoado se fosse só isso, mas pra variar eles estragaram completamente a personalidade dos personagens, adicionaram alguns personagens inúteis, mudaram completamente o núcleo principal, realmente detonaram com a história, por isso eu acabei odiando aquela série), que é o fato de um dos protagonistas ser estrageiro (na manhwa ele era inglês, mas eles usaram um ator francês), e eu li em algum lugar que essa era a primeira vez que isso acontecia, um drama coreano ter um protagonista estrageiro.

Como eu temia. Avacalharam o char design do mangá. O anime ficou muito genérico. Nem quero imaginar o que podem ter feito na história.

Não vou assistir, mas espero que impulsione (mais ainda) as vendas de um de meus mangás favoritos atualmente.

Ai, só o comecinho me fez lembrar de gente caçando trevos de quatro folhas, heuaheuahe...
Quero ver! ;_; Tá faltando um shoujo anime na minha vida. =)

kimi ni todoke, é um mangá doce muito divertido no qual o romance é muito suave, quando eu o li pela foi amor a 1ª vista!!! agora estou anciosa para ver o anime q irá estrear no dia 06/10 na Nihon TV... só não gostei do horário que ficou muito tarde.
Milhões de beijos!

''Mickey disse...
Ai, só o comecinho me fez lembrar de gente caçando trevos de quatro folhas, heuaheuahe...''

Fã de Honey & Clover detected! XP. Engraçado é que tive a mesma impressão! (Talvez seja pelo fato de que sou uma grande fã de H&C. XD)
-
Gostei muito do trailer! Li uns dois capítulos do mangá... E ele não me empolgou muito... Mas fiquei com muita vontade de conferir o anime.

Related Posts with Thumbnails