quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Novo volume de Bokura Ga Ita lançado com destaque



Se entendi bem o Comic Natalie, talvez o volume #13 de Bokura Ga Ita (僕等がいた) saia em duas edições, uma normal e outra especial. De qualquer forma, o esperado volume (*lembrem da pausa da autora*) chega às lojas em 26 de outubro. Segundo à notícia, Bokura Ga Ita vendeu 8,6 milhões de cópias até o momento. A edição atual da Betsucomi, a 11, vem com brindes e a vem com brindes e a 12 terá capa de Yuuki Obata, ou seja, Bokura Ga Ita em evidência. (*a matéria fala de alguma promoção, mas esta parte não entendi. Acho que os brindes são da própria revista mesmo e para todas que comprarem a edição*)

4 pessoas comentaram:

860 milhões? Nem Dragon Ball vendeu isso. Não seriam 8.6 milhões?

Você tem razão. Nem percebi o absurdo. Obrigada.

Anatolia Story, por exemplo, com 28 volumes vendeu cerca de 16 milhões de volumes.

De qualquer forma 8.6 milhões é um belo feito. Mais de 500.000 exemplares por volume, não é a toa que tem tanta promoção em cima desse mangá, se for bom espero que apareça nas bancas daqui.

Bokura Ga Ita é muito bem cotado, Kadu. Eu comecei a ver o anime que, dizem, é muito fiel ao mangá. Tem um ritimo lento, romance, drama, mistérios do passado. Acho que recomendaria, caso você se interesse, a dar uma olhada no anime.

Com tanto material saindo e sem tempo do jeito que estou (*quando o mangá caiu na boca do povo, eu estava no pior inferno do doutorado*), tive que abrir mão de muita coisa.

Related Posts with Thumbnails