sábado, 29 de maio de 2010

Ranking do New York Times



Saiu o ranking do New York Times e somente Black Bird resiste como representante dos shoujo. Desceu uma posição, perdendo para Black Butler e foi somente isso. Vejam que eu tinha comentado que One Piece no ranking era como gripe. Cadê ele? Nenhum volume sobrou. Agora comentando Black Butler. Ao que parece, este mangá vai virar o novo fenômeno do mercado americano. E isso tende a ser potencializado com a segunda temporada do anime. Queria mesmo saber se a maioria dos consumidores da série é do sexo feminino, desconfio que seja. De qualquer forma, Black Bird marca dupla presença na lista.

1. Black Butler #2
2. Black Bird #4
3. Pandora Hearts #2
4. Naruto #47
5. Black Butler #1
6. D.Gray-man #17
7. Kobato. #1
8. RIN-NE #3
9. Yotsuba&! #8
10. Rosario + Vampire season II #1

5 pessoas comentaram:

Você fala que Black Bird resiste no ranking e depois fala "Desceu uma posição, perdendo para Black Bird e foi somente isso."
Como ele pode perder para si mesmo?

Tanto Black Buttler quanto Pandora Hearts são mangás com pelo menos 80% do público feminino, pelo menos é o que se vê nas comunidades de orkut.

Eu li uns capítulos de Black Butler e me pareceu uma fanfic shonen-ai de Conde Cain. Dava até vergonha alheia da autora, tá na cara que ela se inspirou em Conde Cain. Acho que ela colocou os elementos sobrenaturais na trama para diferenciar de Conde Cain de tão feio que estava, pelo primeiro capítulo não se percebe que a trama evoluiria para esse lado sobrenatural. BB é Conde Cain com um lado sobrenatural mais forte e lutinhas.
Pandora Hearts também poderia estar em uma revista como a Asuka ou a Wings sem problema algum.

Ato falho, Thaís. Queria escrever Black Butler.

Kadu, Orkut é reduto de brasileiros e o mangá nem sai no Brasil. Ou seja, ninguém está comprando de editoras nacionais. Quero saber no japão e Estados Unidos.

Americanso sortudos, la tem mto mangá que eu queria por aki, inclusive Kobato *-*

Related Posts with Thumbnails