quarta-feira, 28 de julho de 2010

Filme coreano de Kimi Wa Pet estréia no inverno japonês



Abri o Comic Natalie hoje e há várias notícias sobre shoujo e josei, a primeira do dia é essa: Kimi Wa Pet (きみはペット), de Ogawa Yayoi, virou filme na Coréia do Sul. Lançamento será no inverno coreano e, segundo o site, não existe previsão de lançamento nos cinemas japoneses. Já tinha falado dele, mas, ao que parece, o elenco foi modificado em relação a primeira notícia. O ator escalado para fazer o papel de Momo agora é o jovem Jang Gunsuk de 22 anos. Não comentaram quem vai ser a Sumire, algo que é fundamental, a meu ver para o sucesso do filme. Mas se ficar no mesmo nível de Antique Bakery deve ser ótimo de se assistir, só duvido que alguém consiga fazer um Momo tão fofinho quando o do Matsumoto Jun. Mas podem tirar as dúvidas quanto ao look do moço, porque há fotos dele nesse fórum. Vieram de uma matéria da Vogue. Aqui tem um videozinho com ele. Ele foi a personagem no dorama de 2003 contracenando com a atriz Koyuki. Kimi Wa Pet é um dos meus doramas favoritos e eu queria muito que o mangá fosse publicado aqui no Brasil, até antes que Nodame Cantabile (のだめカンタービレ). Aparecerão mais informações sobre o filme na página da revista Kiss.

3 pessoas comentaram:

Aaaah eu quero ver esse filme... Mas antes preciso baixar o dorama. Eu meio que estranho o Jun Matsumoto desde que o vi em Hana Yori Dango, mas vou procurar vê-lo pra saber comparar os dois atores no quesito "fofura".

Acredito que não deixe a desejar mas, é tão estranho pensar em uma nova versão quando já acho que o dorama japonês é tão perfeitinho. Como sou "Junete" assumida acho difícil imaginar um Momo mais fofo que o Jun! 8D Assim como não imaginho uma Sumire mais perfeita que a Koyuki. Que mulher linda. Olha eu me confessando aqui, heuaheuahueh...

Kimi wa pet foi o primeiro dorama que vi. Anos depois li o mangá (culpa sua, por assim dizer, hehehehe! Você sempre falou tão bem que me deixou curiosa, e não me arrependo, entrou na minha lista de favoritos).
Adorei a notícia do filme. Geralmente as produções coreanas são mais ousadas (em termos de relacionamento), por isso acho que tem tudo pra ser legal e mais fiel com o mangá...espero! Mas sabe que não entendo muito o que as pessoas vêem no Matsumoto...?!(E, sim, acho que sou a única! Hehehe!)
Bjus

Related Posts with Thumbnails