quarta-feira, 14 de julho de 2010

Mangá que me passa uma sensação ruim...



Não peguei nada do mangá Kinkyori Renai (近キョリ恋愛) para ler. Sei que é sobre o romance entre um professor e sua aluna. Isso já me deixa armada, preconceito, alguém pode dizer. só que na capa do volume #1, que vocês pdoem ver no Mangaupdates, a garota aprece estar no final da adolescência. Seria um problema somente ético. Agora, quando vejo essa imagem bônus que saiu no Comic Natalie, eu fico realmente enojada. Alguém gritou pedofilia? Se não gritou, eu grito. O mangá sai na Betsufure, que é a mesma revista que publica mangás muito legais que denunciam exatamente coisas assim... Publica as séries da Suenobu Keiko e da Momochi Reiko, por exemplo. Enfim, o volume #7 dessa série sai agora e tem promoção, mas estou sem paciência de destrinchar. Pode até não ser uma série pedófila, mas essa imagem remete a isso e não há duvida alguma aqui. E não é porque é shoujo que eu vou ficar alisando.

5 pessoas comentaram:

Nossa que imagem nojenta! É claramente pedofilia, a cara dele, o sorvete, a posição dela, tudo nela é grosseiro.

Após ler a notícia aqui, fui atrás do mangá no site mangafox e gostei. Talvez por adorar o conteúdo (relação professor-aluno), mas não achei pedofilia não. No mangá ela não tem esse rosto de bebê, mas essa é a minha opinião. Eu gostei. E queria agradecer também pela dica do anime Marmalade Boy.
Obrigada.

Credo...o mangá pode até não ser isso...mas que a imagem claramente demonstra , isso é ... "pedofilia"
Sabe o que me passou pela cabeça? Como foi citado logo acima..o mangá não tem este traço [não vi o mangá]...então esta imagem parece "marketing" para atrair este tipo de público [lolicon ??] Pensei que o shoujo se escaparia disso U.U
Lamentável !!! Isto cada vez cresce mais no Japão [até quando .. ?]

NÓKA XI NÒKA, já comentei sobre esses problemas nos shoujo mangá várias vezes. Dê uma procurada só.

Também não gostei da imagem...Nem dá vontade de conhecer a obra...como disseram antes, pode até não ter nada disso, mas essa imagem denigre a meu ver como DEVE ser um shoujo humpf!

Related Posts with Thumbnails