segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Primeiro trailer do filme de Usagi Drop



Saiu o primeiro teaser trailer de Usagi Drop (うさぎドロップ). E é uma gracinha! Não sei se vocês se lembram, mas é o filme baseado no mangá de Yumi Unita sobre um sujeito de trinta anos que descobre, no enterro do avô, que ele teve uma filha. E que ninguém quer se reponsabilizar pela menininha. Daí, ele decide assumir a tia e cuidar dela. Só que não será nada fácil...Usagi Drop também já tem página oficial. E, só lembrando, terá anime no Noitanima este ano. O trailer estava no site Nippon Cinema.

8 pessoas comentaram:

Acabei de ver no Tokio Hyve e já ia te mandar o link pelo Twitter, quando vi o teu tweet. rsrs
Muito fofo mesmo!
Estou lendo online pelo OneManga.

O anime deve ser mais fofo ainda.

abs.

Realmente parece ser de uma fofura só! E esse ator do filme parece ser tão desengonçado... o que só dá mais charme! Ele também tá interpretando uma personagem de outro mangá, o Katou do seinen gantz, que tá fazendo sucesso nos cinemas japoneses.
Quanto a exibição do anime no noitanima, vou aguardar vazar para fazer download. Esse bloco sempre trás coisas muito interessantes!

Ahh que fofo!!! Fiquei com muita vontade de ver esse filme!

Pedro, pelo jeito o Matsuyama Kenichi é bem cotato pra fazer personagens de mangás, pois além de Gantz que vc citou, ele tb é o L de Death Note, o Krauzer de Detroit Metal City e o Shin de Nana!!
Adoro ele! XD

leio usagi drop desde o começo e adoro o mangá, estou esperando ansiosa pelos ultimos capitulos onde o foco é a rin adolescente

tomara que alguma alma boa lance o torrent e legendas para o filme tb!

obrigada por disponibilizar o trailer! :)

Que bacana, parece que vai ser bem divertido! A música deu um tom muito alegre ao trailer, tomara que não exagerem no dramalhão (embora duvide disso, a série tem muitas partes mutio dramáticas)

Nossa! Ele é o L de death note também? Eu não o reconheci! Muito diferente!

AHHH!!! Adoro usagi drop!!! Adoro o Matsuyama! XD E adorei a menina! Muito fofa!

Parece que o Kenichi Matsuyama é uma espécie de Johnny Depp do Japão.

Related Posts with Thumbnails