quinta-feira, 23 de junho de 2011

Primeira imagem do novo mangá da autora de Akuma to Love Song



Akuma to Love Song (悪魔とラブソング), de Miyoshi Tomori, terminou recentemente, mas sua nova série já vai estrear na revista Margaret em 5 de julho. O nome da série é Ouji ka Prince (王子 か プリンス) e, segundo o Shoujo Manga Outline, a história básica é a seguinte: Tsunago é uma colegial que, como tantas outras, admira e idolatra o príncipe imperial, chamado Koji Ninomiya. Um belo dia, um novo aluno chega em sua escola, seu nome é Haruhito e ele é muito parecido com o príncipe, tão parecido que Tsunago começa a ter algumas dúvidas... Enfim, a protagonista da imagem é muito diferente de Kawaii Maria, de Akuma to Love Song. Vamos ver se a série é tão legal quanto. Queria muito Akuma to Love Song no Brasil, mas a série mal começou a sua carreira internacional...

5 pessoas comentaram:

Confesso que não sou muito chegada a shoujo, mas adoro seu blog.

Tem um anime que eu estou assistindo agora que talvez você goste ano hana, tem uma história linda. bjs

Eu gosto muito de Akuma to love song...e é claro, a Maria é cativante. Espero que este também seja bom.

Gostei da menina, os dois garotos são idênticos aos garotos de Akuma to Love Song. Acho o traço dela muito bonito e único.

Ainda não li nada de Akuma to Love Song, mas me interessa bastante! Também gostei do traço da autora. E Valéria, quando foi que Akuma acabou e com quantos volumes(me passou despercebido)?

Terminou em abril e fechou com 13 volumes.

Related Posts with Thumbnails