terça-feira, 12 de julho de 2011

Sailor Moon em alta na Europa



Segundo o site Missión Tokyo, a Toei continua investindo pesado na promoção de Sailor Moon às vésperas dos 20 anos de aniversário da série. Por conta disso, haverá exibições do anime em museus da Inglaterra e da Alemanha. Por conta disso, entre o dia 15 de junho e o dia 11 de setembro temos a exibição Watch We Move: The Animation Show - sobre os 150 (*cento e cinqüenta?!*) anos de história da animação - da galeria de arte Barbican, em Londres. Estão sendo exibidos fragmentos da série de TV. Já no site da Toei também é dito que haverá exibições do anime em dois museus da Alemanha. Enfim, eu tenho certeza de que o mangá de Sailor Moon chega ano que vem, resta saber, quem será a editora.
ATUALIZAÇÃO: O ANN publicou fotos dos primeiros produtos de Sailor Moon nos EUA. Lembrando que a Kodansha vai re-lançar o mangá, além de lançar Sailor V, inédito nos Estados Unidos.

7 pessoas comentaram:

Mesmo com todo esse investimento e marketing da Toei em cima da serie, eu esperava algo mais grandioso para esse 20º niver. Tipo, mesmo o anime sendo exibido e o mangá e varios produtos sendo lançado em varios paises - o que já é muita coisa, pois Sailor Moon tava muito esquecido - , eu me decepcionei com a Toei (de novo). Ela fez o maior alvoroço, dando muitas esperanças para os fãs, e no final não fez quase nada. Talvez fosse eu que esperasse de mais, mas as noticias que saiam, davam a enteder - pelo menos para mim - que teriamos algo muito grande para esse niver, como um remake do anime; ou um anime de Sailor V; ou uma continuação do Live, ou um novo. Ou que no minimo fizessem com o anime aquilo que fizeram com o de Dragon Ball Z. Mas no final, nem um novo musical foi anunciado... Eu esperava tanto por algo novo de Sailo Moon, que até um live americano pra mim tava de bom tamanho - e olhe que eu tenho trauma de adaptações americanas de mangás -. E nisso o ano já vai longe e... nada.
Vendo isso eu já perdi todas as minhas esperanças de que a Toei desse um presente para os fãs de Hanadan em comeração ao 20º niver, como um novo anime.

Se o mangá for lançado aqui no Brasil, eu gostaria que, se caso fosse a edição normal, fosse pela Panini; caso fosse a nova edição - e adoraria que fosse -, que fosse pela New Pop. Acho que a JBC não se interessaria, pois parece que ela perdeu de vez o interesse que tinha por shoujo, que nunca foi essas coisas todas. Seria um castigo se fosse lançado pelo JBC; depois de termos esperando tanto... Acho que pela Conrad também não seria, já que parece que o interesse dela é de concluir as series que estão paradas.

Bem, Victor, ainda estamos em 2011 e a toei já está se movimentando. Dá tempo de sobra de anunciarem novo anime, ou o que eles quiserem. Ainda não é 2012.

Pra mim a comemoração seria esse ano, porque eles tão contando com a data de Sailor V.

Tomara que venha pela Panini ou New Pop! A JBC é um lixo na ediçao dos mangás!

Espero que as comemorações incluam o Brasil também, seria tão bom se o anime voltasse a passar na TV ou se o mangá saísse por aqui, mas essa novela de Sailor Moon vem se arrastando a tanto tempo que eu tenho a sensação que a gente vai ficar só na vontade... Recentemente viajei e consegui os volumes italianos já lançados, tanto a versão standart quanto a de luxo são lindíssimas, com páginas coloridas e de uma qualidade impressionante. Fiquei de queixo caído mesmo. Pena eu não ter como pedir o resto da coleção, vão ser 16 volumes (incluindo Sailor V e mais dois especiais) e até agora só saiu até o 7. Queria muito ler o resto da história, parece que o final é diferente do anime :/

Bem que esses produtos poderiam sair por aqui né. T___T
Estou torcendo para que venha o mangá. \o/

Tenho quase certeza que ira sair pela Panini xD
Mais se sair pela New Pop tbm esta bom :)
Mais espero que receba um tratamento digno(bem luxuoso *--*)
Derrepente sai esse ano mesmo se o DVD fizer mt sucesso ^^

Related Posts with Thumbnails