terça-feira, 15 de novembro de 2011

Você escolhe o final em game de Itazura na Kiss



Itazura na Kiss (イタズラなKiss), mangá de Kaoru Tada, é um dos shoujo mangá mais celebrados dos anos 1990. Talvez, parte da fama se deva à morte prematura da autora, em 1999, deixando a série inacabada, enfim, de qualquer forma, a série faz sucesso até hoje, teve dorama em 1996, série animada em 2008, fora materiais feitos fora do Japão. Eu particularmente acho o Irie, amado da protagonista Kotoko, um dos garotos mais detestáveis dos shoujo mangá de grande projeção, páreo duro para o Ryoki de Hot Gimmick (ホットギミック). Segundo o JapanPop Cuiabá, a novidade é um game chamado Itazura na Kiss~Another Story~ (イタズラなKiss~アナザーストーリー~). No jogo, o final é definido pela jogadora e há novas personagens, ou seja, você não precisa ficar com o Irie no final, provavelmente.

2 pessoas comentaram:

Gosto bastante de Itazura na Kiss, entendo que o Irie Naoki trata muito mal a Kotoko, mas ela também gruda nele de um jeito que chega a dar raiva (o cara não pode nem sair de casa em um domingo e ela já vai atrás). Acho injusto essa comparação entre Irie Naoki e o Ryoki do Hot Gimmick, perto do Ryoki o Naoki é um santo, a Kotoko também é bem melhor protagonista que a garota de Hot Gimmick, na minha opinião.
Que bom saber que a história ainda faz sucesso, torço para que um dia seja lançada por aqui, não custa sonhar. ^^

Concordo plenamente com você... Quando assistia Itazura na Kiss, tinha um ódio mortal de Irie. Tinha um episódio em que ele dava um tapa em Kotoko... Além de tratá-la como um lixo debaixo dos pés mesmo depois do casamento... Ele é um verdadeiro vilão na pele de mocinho. Detestável!

Related Posts with Thumbnails