quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Ranking da Oricon



Esta semana o ranking da Oricon está realmente interessante. Como já era de se imaginar, Kimi ni Todoke ficou com o 1º lugar. Eu não traduzi o ranking da Taiyosha, mas lá está do mesmo jeito. Switch Girl!! Iria para o top 10, com certeza, também. Acredito que um anime da série seja coisa próxima, sabe? Ou, então, um dorama mais longo. Black Bird, já na sua reta final, conseguiu entrar no top 10. Fazia tempo que isso não acontecia, acho, e a capa é linda, aliás. Preciso checar. Já Mei-chan no Shitsuji que, depois de bombar no ano em que virou dorama, tinha caído bastante nos rankings, voltou a figurar no top 10. De resto, temos a resistência de Suki-tte Ii na yo。 e Otomen. O primeiro deve continuar no top 30, o segundo deve estar se despedindo. As outras estréias também dão fortes, destaque para Reimei Arcana que, por muito pouco, não chegou no top 10. é isso. boa semana para os shoujo.

1. Kimi ni Todoke #15
6. Mei-chan no Shitsuji #17
7. Switch Girl!! #18
8. Black Bird #15
13. Reimei no Arcana #9
14. Suki-tte Ii na yo。#8
16. Hana ni Kedamono #5
17. Joou no Hana #5
18. Love So Life #9
19. Otomen #14
29. Kimi Janakya Dame Nanda. #9

2 pessoas comentaram:

Q bom q Otomen voltou pro top ainda q pokinho, depois da decepção com Karekano virou meu shoujo preferido.Pelo q eu li em japonês até o 13 tá bm no final sim.Tenho até medo q se estenda mto com tudo resolvido.Tomara q essa colocação signifique q o volume 14( Ariake finalmente na capa =p), tá tão bom quanto os 1ºs pq os últimos tavam bons, mas meio cansativos...Será q rolam gaidens após o final da série? já querendo mais)

Poxa está demorando para licenciarem Switch Girl!! nos EUA...ou até mesmo aqui (demorando pelo menos para mim ^^) é um mangá tão bom de ler...e engraçado...

Related Posts with Thumbnails