sábado, 15 de junho de 2013

Crossover de Ore Monogatari!! e Ao Haru Ride na Betsuma


Dentro das comemorações dos 50 anos da revista Margaret, temos um novo crossover de séries da revista Betsuma, desta vez, as duas que parecem ser mais promissoras, Ore Monogatari!! (俺物語!!), de Kawahara Kazune e Aruko, e Ao Haru Ride (アオハライド), de Io Sakisaka.  Na capa do one shot está escrito o título em romanji Kou to Takeo no Hachamecha Monogatari, mas não encontrei o nome em japonês para colocar aqui.


Além desse one shot comemorativo, temos um outro one shot de Io Sakisaka chamado Sono Omokage wo Shitteru (その面影を知ってる).  Segundo o Comic Natalie, é o primeiro one shot da autora desde Colourless Dreamer (カラーレス・ドリーマー), em 2007.  Acredito que esta história curta foi a que deu origem à Strobe Edge (ストロボエッジ), o primeiro grande sucesso da autora.  Falando em Io Sakisaka, em outra matéria do CN é dito que a edição da revista anan deste mês traz uma entrevista com a autora.


Ainda nessa edição, haverá sorteio de brindes de Kimi ni Todoke (君に届け) e Ookami Shoujo to Kuro Ouji  (オオカミ少女と黒王子), outra das séries de maior importância da revista.  Não entendi bem qual é o brinde, mas sei que á para 930 pessoas.  E, algo muito importante, a Margaret está promovendo um concurso para novos talentos.  Exigência?  Ter menos de 20 anos (*under 20*).  O nome do concurso é U-20 Manga U-20 Shou (まんが賞).  Ou seja, esta edição da Betsuma é importante.  Na capa, o mangá Honey.

1 pessoas comentaram:

Estou acompanhando ambos e gostando (principalmente OM♥) muito legal a idéia!

Related Posts with Thumbnails