quinta-feira, 20 de junho de 2013

Ranking da Oricon



Saiu o Ranking do Oricon e temos cinco mangás femininos entre os trinta mais vendidos, dois josei, dois shoujo e um BL.  Chihayafuru aparece em segundo lugar e, se tudo correr bem, deve ficar no top 10 pelo menos por mais uma semana.  Ainda entre os dez mais vendidos está Hana-kun to Koisuru Watashi.  O shoujo clássico interminável, Ouke no Monshou, apareceu em 20ª posição.  Depois, vem o BL Sex Pistols e, fechando o grupo, o gaiden de Seito Shokun!  Shingeki no Kyojin continua com seus dez volumes entre os 30 mais vendidos, ou seja, continuam em jogo somente vinte posições.  Por quanto tempo, eu não sei.  

2. Chihayafuru #21
9. Hana-kun to Koisuru Watashi #6
20. Ouke no Monshou #58
25. Sex Pistols #7
30. Seito Shokun! ~Saishuushou Tabidachi~  #8

1 pessoas comentaram:

Eu fico muito contente em ver Sex Pistols no ranking. Como não é um "BL padrão", a autora enfrentou problemas para publicá-lo. Eu tenho dois volumes de quando foi publicado nos EUA pela Tokyopop; mas acho que agora só na base de scans mesmo.

O anime de Shingeki no Kyojin provavelmente manterá o mangá em alta durante sua exibição. Estou assistindo e gostando muito, mas nada sei do mangá - estou evitando lê-lo. A Kodansha publica o mangá nos EUA desde junho do ano passado; será que alguma editora brasileira publicará também?

Related Posts with Thumbnails