segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Novidades da revista Be Love


A Be Love é uma das revistas josei mais tradicionais e, acredito eu, variadas em temáticas e abordagens, também.  Tenho uns dois ou três números aqui em casa.  Enfim, a primeira novidade é a estréia da série Tasogare Takako  (たそがれたかこ), de Kiwa Irie.  Segundo o Comic Natalie, a protagonista é uma mulher de mais de 40 anos, solteira, e que mora com a mãe.  No entanto, um belo dia, ela está descendo pela rua e encontra um homem que, se entendi bem, pode ser seu pai.  Resumo de orelhada, eu sei.  Possibilidade de scanlations?  ZERO!  A autora acabou de terminar uma série de #17 volumes, Okame Hiyori  (おかめ日和), que tem uma protagonista gordinha, e não há scanlations.  Tasogare Takako  é capa da revista.


A outra novidade é que Shikatsushi ~Joou no Houigaku~ (屍活師 ~女王の法医学~), de Aki Morino, vai virar dorama.  A série conta a história de Inugai Hajime, um jovem estudante de medicina que deseja ser clínico médico.  Por algum motivo, que ele mesmo desconhece, o rapaz é mandado para estágio em medicina legal.  No laboratório, ele conhece uma professora brilhante – a “rainha da medicina forense” do título –  Kiriyama Yuki, que usa seu talento para resolver intrincados crimes.  Matsushita Não fará a professora e Yu Yokoyama será Inugai Hajime.   o resto do elenco está no CN.   Scanlations?  Não, não tem.

Outra novidade relacionada à revista Be Love é o lançamento do segundo volume da série Onna no Ie  (おんなのいえ) de Akane Torikae.  A série, segundo o CN, trata da difícil relação entre duas irmãs, uma de 25 e outra de 29 anos.  Quem comprar o volume - e não entendi maiores detalhes - poderá concorrer ao sorteio de duas garrafas de cerveja, da marca Sankt Gallen, exclusivas da série.  Se compreendi direito, serão 50 premiados.


0 pessoas comentaram:

Related Posts with Thumbnails